Pedro Araujo Pires
Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais(2013) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Loyola(2002). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 31/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciência da Computação
2006 - 2013
Universidade Federal de Minas Gerais
Orientador: Marco Túlio Oliveira Valente
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2010
Dito Internet, DitoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Programador Ruby on Rails, Carga horária: 25
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pedro Araujo Pires e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?