Evelise Moraes Machado Trevisan
Acadêmica do Curso de Direito do Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA) - Ano: 2016-2020. Mediadora Judicial (2019) pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) e Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), com experiência em conciliação e mediação judicial. Farmacêutica Bioquímica graduada pela Universidade Paulista (2008). Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Assistência Farmacêutica, Dispensação e Análises Clínicas.
Informações coletadas do Lattes em 30/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado interrompido em 2018 em Ciências Farmacêuticas
2017 - Atual
Universidade Federal do Amazonas
Clarice de Carvalho Veloso.Ano de interrupção: 2018
Formação complementar
2019 - 2019
Mediação Judicial. (Carga horária: 100h). , Tribunal de Justiça do Amazonas, TJA/AM, Brasil.
2017 - 2017
7º Curso de Introdução à Ciência de Animais de Laboratório. (Carga horária: 24h). , Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, INPA, Brasil.
2010 - 2010
Interpretação da NBR ISO 9001:2008. (Carga horária: 6h). , MB Consultoria, MBC, Brasil.
2010 - 2010
Preparo e auto aplicação de Insulina ? Aspectos práticos. (Carga horária: 4h). , Centro BD de Educação em Diabetes, CBD, Brasil.
2010 - 2010
Curso de qualificação Profissional em Programa 5S. (Carga horária: 20h). , Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, CETAM, Brasil.
2009 - 2009
Pré-analíticos em Hemostasia e Interpretação do Hemograma Automatizado. (Carga horária: 4h). , Sociedade Brasileira de Análises Clinicas, SBAC, Brasil.
2004 - 2004
Montagem de Farmácia: Considerações, etapas e fatores chaves de sucesso.. (Carga horária: 8h). , RACINE, RACINE, Brasil.
Idiomas
Inglês
, Lê Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Participação em eventos
VI Competição Regional Norte de Arbitragem.Competidora. 2019. (Outra).
X Competição Brasileira deArbitragem e Mediação Empresarial da CAMARB - Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial - BRASIL.Oradora. 2019. (Outra).
IV Congresso Luso Brasileiro de Direito Constitucional e Processual. 2018. (Congresso).
III Congresso Luso Brasileiro de Direito Constitucional e Processual. 2017. (Congresso).
Tribuna Jurídica - Direito da Saúde: judicialização, gestão e acesso (ESMAM). 2017. (Seminário).
II Congresso Luso Brasileiro de Direito Constitucional e Processual. 2016. (Congresso).
VII Encontro Científico da vice-reitoria de pós-graduação e pesquisa da UNIP. 2007. (Encontro).
III Jornada Farmacêutica (UNIP). 2004. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2020
Tribunal de Justiça do AmazonasVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
2013 - 2017
Trevisan Apoio a Produção Florestal LtdaVínculo: sócio-gerente, Enquadramento Funcional: sócio, Carga horária: 40
2009 - 2010
Drogarias Santo RemédioVínculo: , Enquadramento Funcional: Farmaceutico - Técnico Responsável, Carga horária: 40
2003 - 2009
Laboratorio KenyaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Patologia Clínica, Carga horária: 40
2000 - 2006
Assessoria Bioquímica Aplicada a Medicina e Representação LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assessora de vendas, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Evelise Moraes Machado Trevisan e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?