Marcos André Bezerra dos Santos
Possui graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade Joaquim Nabuco(2012) e curso-tecnico-profissionalizantepelo Centro de Gestão Técninca de Pernambuco(2006). Atualmente é Desenvolvedor Jr 2 da PITANG. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 28/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2010 - 2011
Java Avançado. (Carga horária: 48h). , Qualiti Assessoria e Consultoria S/A.
2010 - 2010
Java Básico. (Carga horária: 40h). , Qualiti Assessoria e Consultoria S/A.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Produções bibliográficas
-
SANTOS, M. A. B. . SYS Presença. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
PitangVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor Jr 2, Carga horária: 40
Outras informações:
Desenvolvimento do Sistema E-Fisco(Sistema Fiscal da Secretaria da Fazenda do Governo de Pernambuco)
2011 - 2012
procengeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor Jr 1, Carga horária: 40
Outras informações:
Desenvolvimento do sistema SIGEPE(Sistema Integrado de Gestão Publica do Governo de Pernambuco)
2010 - 2010
Echo InformáticaVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor Trainee, Carga horária: 36
Outras informações:
Suporte ao usuário/Desenvolvimento/Treinamento e Implantação do sitema Kairos ERP
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcos André Bezerra dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?