Moacyr Luiz da Silva Gomes
Possui graduação em Gestão Financeira pela Universidade de Brasília (2010) e em Gestão de Empresas pela UNA-União de Administração e Negócios-Bhte/MG. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Software Básico (desenvolvimento com COBOL, Natural, Easytrieve e JCL) e Gestão de projetos.
Informações coletadas do Lattes em 30/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Financeira
2009 - 2010
Universidade de Brasília
Orientador: Prof. Paulo Roberto Barbosa Lustosa, PhD
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2011
MacroAnaliseVínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: Gerente de Projetos, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuei como Gerente de Projetos no mapeamento de softwares para a área de contabilidade do Banco Nacional de Angola (BNA). O papel desempenhado primordialmente era de definir os requisitos de software dos sistemas de Contabilidade, de Custos e de Orçamento para o BNA. Atuei também como agente integrador da equipe que estava reestruturando o Departamento de Contabilidade e Gestão Financeira daquela instituição.
2004 - Atual
Banco do Brasil S/AVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessor de TI Jr, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Admitido no BB em 06/2004 onde atuei até set/2006. Saí em Licença Interesse para trabalhar no Banco Nacional de Angola (equivalente ao Banco Central do Brasil) retornando ao BB em set/2011.
1997 - 2011
Cast informaticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Durante este período tive 3 passaens pela Cast: 1) 06/1997 a 03/2004 - atuando como analista de sistemas no Banco Central do Brasil integrei a equipe de desenvolvimento de sistemas, como analista e gerente de projetos, que desenvolveu os sistemas de Contabilidade, Orçamento e do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). No último ano deste período atuei como Gestor do Contrato da Cast junto ao Banco Central. 2) 09/2006 a 06/2007 - atuando como analista de sistemas e gerente de projetos dos sistemas de Gestão de Reservas Internacionais e de Cotação de Taxas de Câmbio do Banco Central do Brasil. 3) 03/2011 a 08/2011 - atuei como Líder Técnico da Fábrica de Software da Cast no Banco Central do Brasil.
1990 - 1997
Banco do Estado de Minas gerais (MG)Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Moacyr Luiz da Silva Gomes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?