Celma Oliveira Prado
Mestre em Memória: Linguagem e Sociedade pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Possui graduação em Letras (2006) e Especialização em Lingüística (2007) pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. É membro do Grupo de Pesquisa em Análise de Discurso (CNPq/Uesb) desde 2004. Tem experiência na área de Lingüística, com ênfase em Análise de Discurso, atuando principalmente nos seguintes temas: discurso, epistemologia, memória, mídia e política.
Informações coletadas do Lattes em 25/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Memória: Linguagem e Sociedade
2008 - 2010
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Dra. Maria da Conceição Fonseca Silva.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Especialização em Lingüistica
2006 - 2007
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Orientador: Maria da Conceição Fonseca-Silva
Graduação em Letras
2002 - 2006
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Formação complementar
2009 - 2009
A ordem do discurso e a questão do comentário. (Carga horária: 4h). , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB, Brasil.
2009 - 2009
Memória, discurso e humor. , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Uesb.
2009 - 2009
A teoria do sujeito na Análise de Discurso. (Carga horária: 4h). , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Uesb.
2006 - 2006
A Morfossintaxe do Português (Prof. Dr. Mary Kato). (Carga horária: 20h). , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB, Brasil.
2006 - 2006
Alfabetização com excelência (Profª Drª Leonor Sc. (Carga horária: 7h). , Universidade Federal de Santa Catarina.
2005 - 2005
Inglês instrumental: análise e interpretação de te. (Carga horária: 6h). , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB, Brasil.
2002 - 2002
Extensão universitária em Estratégias de Compreensão do Texto Oral Em Língua. (Carga horária: 60h). , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística / Subárea: Análise de Discurso.
Participação em eventos
I Simpósio Nacional de Estudos em Memória, Linguagem e Sociedade. 2010. (Simpósio).
VI Congresso Internacional da ABRALIN. Discurso e memória: mulher política encenada na mídia. 2009. (Congresso).
IV Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso. 2009. (Seminário).
IV Semináro de Pesquisa em Análise de Discurso.O público e o privado na discursividade sobre a mulher política. 2009. (Seminário).
XIII Seminário de Pesquisa do Grupo Cultura, Memória e Desenvolvimento.Memória discursiva, mulher política e relação entre esferas pública e privada. 2009. (Seminário).
IV Seminário de Pesquisa em estudos da Lingua(gem) - SPELL.A mulher política na discursividade de Veja. 2009. (Seminário).
XIII Seminário de Pesquisa do Grupo Cultura, Memória e Desenvo. 2009. (Seminário).
IV Seminário de Teoria e História Literária - IV SETHIL. 2008. (Seminário).
IV Seminário de Teoria e História Literária - IV SETHIL.Memória discursiva e lugares de subjetivação da mulher na política. 2008. (Seminário).
IV ENCONTRO ESTADUAL DE HISTÓRIA - ANPUH/BA.Mulher e política na memória de revistas de informação: questões iniciais. 2008. (Encontro).
IV Encontro Estadual de História - ANPUH/Ba. 2008. (Encontro).
I Encontro de estudos sobre o discurso: sujeitos díspares, identidades líquidas - I ENEDIS. 2008. (Encontro).
V Congresso de Educação de Vitória da Conquista. 2007. (Congresso).
X Congresso de Pesquisa e Extensão. 2007. (Congresso).
III Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso.Análise de discurso e interpretação: a constituição dos efeitos de sentido. 2007. (Seminário).
III Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso. 2007. (Seminário).
Epistemologia em Análise de Discurso. 58ª Reunião Anual da SBPC. 2006. (Congresso).
Encontro sobre Aquisição da Linguagem e Morfossintaxe do Português.Encontro sobre Aquisição da Linguagem e Morfossintaxe do Português. 2006. (Encontro).
58ª Reunião Anual da SBPC. 2006. (Outra).
IX CONPEX - Congresso de Pesquisa e Extensão / IX Seminário de Iniciação Científica da UESB. 2005. (Congresso).
O enunciado e a questão da interpretação em Foucault e Pêcheux.III SAD. 2005. (Seminário).
I Seminário de Teoria e História Literária.I Seminário de Teoria e História Literária, com o conferencista internacional Hans Ulrich Gumbrecht. 2005. (Seminário).
Unidade elementar do discurso e interpretação.53º Seminário do GEL. 2005. (Seminário).
Inventário de escritos em AD: resultados parciais.II Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos e II Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso - Pesquisa em Estudos da Língua(gem): Perspectiva. 2005. (Seminário).
II Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos e II Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso.Enunciado e interpretação em AD. 2005. (Seminário).
III Seminário da Análise do Discurso. 2005. (Seminário).
1º Círculo de palestras: Grandes, trajetória e Fronteiras da Ciência Linguística.As contribuições teórico-metodológicas de William Labov para a Linguística contemporânea. 2005. (Outra).
1º Círculo de palestras: Grandes, trajetória e Fronteiras da Ciência Linguística.As idéias revolucionárias de Chomsky. 2005. (Outra).
8º CONPEX - Congresso de Pesquisa e Extensão/ 8º Seminário de Iniciação Científica da UESB. 2004. (Congresso).
Entre o real da língua e o real da história.8º COMPEX e 8º Seminário de Iniciação Científica. 2004. (Seminário).
II Seminários do DELL.II Seminários do DELL. 2004. (Seminário).
I Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos e I Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso. 2004. (Seminário).
Encontro "Latim por que e para que estudar". 2004. (Encontro).
1º Círculo de palestras: Grandes, trajetória e Fronteiras da Ciência Linguística.Palestra Saussure e a Teoria de Valor, proferida pelo prof. Jorge Viana, no dia 21 de março de 2004.. 2004. (Outra).
1º Círculo de palestras: Grandes, trajetória e Fronteiras da Ciência Linguística.Palestra A CONTRIBUIÇÃO DE TRUBETZKOY PARA A FONOLOGIA MODERNA, proferida pela profª Ms. Vera Pacheco, no dia 22 de setembro de 2004.. 2004. (Outra).
Unidade elementar do discurso e memória discursiva.IV Colóquio do Museu Pedagógico. 2004. (Outra).
1º Círculo de palestras: Grandes, trajetória e Fronteiras da Ciência Linguística.Palestra Roman Jakobson: sua trajotória e sua contribuição para os estudos sobre a afasia, proferida pela Prof. Dnda. Nirvana Ferraz Santos Sampaio. 2004. (Outra).
1º Círculo de palestras: Grandes, trajetória e Fronteiras da Ciência Linguística.Palestra O PROJETO ATLAS LINGÜÍSTICO DO BRASIL NA GEOLINGÜÍSTICA CONTEMPORÂNEA, proferida pela Profª Drª Jacyra Mota e promovida pelo Grupo de Pesquisa em Estudos Lingüísticos (GPEL/UESB/Cnpq) e pelo Departamento de Estudos Lingüísticos e Literários, no d. 2004. (Outra).
Iv Colóquio do Museu Pedagógico.Do acontecimento discursivo à noção de saber. 2004. (Outra).
I Semana de Letras.I Semana de Letras. 2003. (Outra).
I Seminários do DELL.I Seminários do dell. 2002. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
FONSECA-SILVA, M. C. ; Silva, Edvania Gomes da ; PRADO, Celma Oliveira . Interpretação, memória e trajetos sociais.. In: Ismara Tasso. (Org.). Estudos do Texto e do Discurso: Interfaces entre Língua(gens), Identidade e Memória. São Carlos: Claraluz, 2008, v. 1, p. 91-102.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . O enunciado e a questão da interpretação em Foucault e Pêcheux. Discursos em Análise III. 1ed.Salvador: UCSAL, 2005, v. 1, p. 334-352.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Em torno de questões sobre enunciado e interpretação. In: Maria da Conceição Fonseca-Silva; Edvania Gomes da Silva. (Org.). Pesquisa em estudos da linguagem III. 01ed.Vitória da Conquista: Edições UESB, 2005, v. V, p. 09-18.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Sobre o inventário de escritos em AD. In: Maria da Conceição Fonseca-Silva; Vera Pacheco; Edvania Gomes da Silva. (Org.). Pesquisa em estudos da linguagem V. 01ed.Vitória da Conquista: Edições UESB, 2005, v. III, p. 43-47.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. ; Silva, Edvania Gomes da . A mulher política na discursividade de Veja. In: IV Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso, 2010, Vitória da Conquista. Anais do IV Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos. Vitória da Conquista: Edições Uesb, 2010. p. 375-379.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. ; Silva, Edvania Gomes da . O público e o privado na discursividade sobre a mulher política. In: IV Seminário de Pesquisa em Análise do discurso, 2010, Vitória da Conquista. Anais do IV Seminário de Pesquisa em Análise do discurso. Vitória da Conquista: Edições Uesb, 2010. p. 49-53.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Discurso e memória: mulher política encenada na mídia. In: VI Congresso Internacional da ABRALIN, 2009, João Pessoa. Anais VI Congresso Internacional da Abralin. João Pessoa: Idéia, 2009. v. 1. p. 717-721.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. ; Silva, Edvania Gomes da . Análise de Discurso, interpretação e efeito de sentido. In: III Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos e III Seminário de pesquisa em Análise do Discurso, 2007, Vitória da Conquista. Anais do III Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos e do III Seminário de pesqquisa em Análise do Discurso. Vitória da Conquista: Edições UESB, 2007. v. 01. p. 301-306.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FERRAZ, Mara Silva . Inventário de escritos em AD: resultados parciais. In: II Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos e II Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso - Pesquisa em Estudos da Língua(gem): Perspectiva, 2005, Vitória da Conquista. Anais do II Spel-Spad. Vitória da Conquista, 2005. v. 1. p. 56-64.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Alguns conceitos operacionais em AD. In: II Seminário de Pesquisa em Estudos Lingüísticos e II Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso, 2005, Vitória da Conquista. Anais do II SPEL-SPAD. Edições Uesb: Vitória da Conquista, 2005. v. 1. p. 101-108.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . A questão da unidade elementar do discurso. In: I Seminário de Pesquisa em Estudos Lingüísticos e I Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso, 2004, Vitória da Conquista. Anais do I Spel-Spad. Vitória da Conquista, 2004. v. 1. p. 41-45.
-
NOGUEIRA, Kelly de Souza ; PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Alguns conceitos operacionais na Arqueologia do saber. In: I Seminário de Pesquisa em Estudos Lingüísticos e I Seminário de Pesquisa em Análise de Discurso, 2004, Vitória da Conquista. Anais do Spel-Spad. Vitória da Conquista, 2004. v. 1.
-
FONSECA-SILVA, M. C. ; DIAS, N. S. ; Oliveira ; PRADO, Celma Oliveira ; Silva, Edvania Gomes da . A representação do sujeito mulher na política. In: 61ª Reunião Anual da SBPC, 2009, Manaus. Anais da 61ª Reunião Anual da SBPC, 2009. p. 1-2.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Interpretação em Análise de Conteúdo e em Análise de Discurso. In: X Congresso de Pesquisa e Extensão e XI Seminário de Iniciação Científica, X CONPEX, 2007, Vitória da Conquista. X Congresso de Pesquisa e Extensão e XI Seminário de Iniciação Científica, 2008, Vitória da Conquista. X CONPEX, 2007. v. 1. p. 01-03.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. ; Silva, Edvania Gomes da . Sobre a Interpretação em Análise de Discurso. In: X COMPEX e XI Seminário de Iniciação Científica, 2007, Vitória da Conquista. Anais do X COMPEX, 2007. v. 1.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Epistemologia em Análise de Discurso. In: 58ª Reunião Anual da SBPC, 2006, Florianópolis. Anais 58ª Reunião Anual da SBPC, 2006.
-
PRADO, Celma Oliveira ; SILVA, Maria da Conceição Fonseca . Escritos e questões epistemológicas em Análise de Discurso. In: X Seminário de Iniciação Científica, 2006, Vitória da Conquista. Anais do X Seminário de Iniciação Científica, 2006. v. 01. p. 58-61.
-
PRADO, Celma Oliveira ; SILVA, Maria da Conceição Fonseca . Análise de Discurso, Foucault e Pêcheux: algumas questões. In: IX CONPEX e IX Seminário de Iniciaçao Científica, 2005, Vitória da Conquista. Cadernos de Resumos expandidos IX CONPEX e IX Seminário de Iniciaçao Científica PIBIC/CNPq, 2005. v. 1. p. 11-13.
-
FONSECA-SILVA, M. C. ; PRADO, Celma Oliveira ; Silva, Edvania Gomes da . Mulher e poder político: uma análise da memória discursiva e da visibilidade midiática. In: 57º SEMINÁRIO DO GEL, 2009, Ribeirão Preto. SEMINÁRIO DO GEL, 2009. p. 1-1.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Memória discursiva e lugares de subjetivação da mulher na política. In: IV Sethil, 2008, Vitória da Conquista. Cadernos de resumos do IV Sethil, 2008. p. 9-9.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Mulher, memória e mídia impressa: da invisibilidade na política à visibilidade no corpo. In: I ENEDIS, 2008, Vitória da Conquista. Anais do I Enedis, 2008. v. 1. p. 30-31.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Mulher e política na memória de revistas de informação: questões iniciais. In: IV Encontro Estadual de História - ANPUH/BA, 2008, Vitória da Conquista. IV Encontro Estadual de História - ANPUH/BA. Vitória da Conquista: Edições UESB, 2008. p. 222-222.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Unidade elementar do discurso e interpretação. In: 53º Seminário do GEL, 2005, São Carlos-SP. Resumos 53º Seminário do GEL. São Carlos-SP: Mercado de Letras/Unicamp/UfsCar, 2005. v. 1. p. 502-502.
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Entre o real da língua e o real da história. In: 8º COMPEX e 8º Seminário de Iniciação Científica, 2004, Itapetinga. Caderno de Resumos: 8º COMPEX e 8º Seminário de Iniciação Científica. Vitória da Conquista: Editora da UESB, 2004. v. 1.
-
PACHECO, Vera ; OLIVEIRA, Adriana Stella Cardoso Lessa de ; SANTOS, Nirnava Sampaio ; SANTOS, Jorge Viana ; SAMPAIO, Maria Gorette da Silva Ferreira ; SANTOS, Elmo José dos ; PRADO, Celma Oliveira ; NOGUEIRA, Kelly de Souza ; NASCIMENTO, Liliana de Almeida ; FONSECA-SILVA, M. C. . 1º Círculo de palestras: Grandes nomes, trajetória e Fronteiras da Ciência Lingüística. In: 8º COMPEX e 8º Seminário de Iniciação Científica, 2004, Itapetinga. Cadernos de Resumos: 8º COMPEX e 8º Seminário de Iniciação Científica. Vitória da Conquista: Edita da UESB, 2004. v. 1.
-
PRADO, Celma Oliveira ; NOGUEIRA, Kelly de Souza ; FONSECA-SILVA, M. C. . Relações entre enunciado, frase, ato de fala e proposição. In: 8º COMPEX e 8º Seminário de Iniciação Científica, 2004. Cadernos de Resumo: 8º COMPEX e 8º Seminário de Iniciação Científica. Vitória da Conquista: Editora da UESB. v. 1.
-
NOGUEIRA, Kelly de Souza ; PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Do acontecimento discursivo à noção de saber. In: IV Cóloquio do Museu Pedagógico, 2004, Vitória da Conquista. Anais IV Cóloquio do Museu Pedagógico, 2004. v. 1.
-
PRADO, Celma Oliveira ; NOGUEIRA, Kelly de Souza ; FONSECA-SILVA, M. C. . Unidade elementar do discurso e memória discursiva. In: IV Cóloquio do Museu Pedagógico, 2004, Vitória da Conquista. Anais IV Cóloquio do Museu Pedagógico, 2004. v. 1.
-
FONSECA-SILVA, M. C. ; PACHECO, Vera ; OLIVEIRA, Adriana Stella Cardoso Lessa de ; SANTOS, Nirnava Sampaio ; SANTOS, Jorge Viana ; SAMPAIO, Maria Gorette da Silva Ferreira ; PRADO, Celma Oliveira ; NASCIMENTO, Liliana de Almeida ; NOGUEIRA, Kelly de Souza ; SILVA, Elisângela Gonçalves da . I Seminário de Pesquisa em Estudos Lingüísticos. In: 8º CONPEX e 8º Semimário de Iniciação Científica, 2004, Vitória da Conquista. Anais 8º CONPEX e 8º Semimário de Iniciação Científica. Vitória da Conquista: Edições Uesb, 2004. v. 1.
-
PRADO, Celma Oliveira . Memória, Discurso, Mídia e Poder Político. 2009. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira . Memória discursiva, mulher política e relação entre esferas pública e privada. 2009. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira . A Mulher Política na Discursividade de Veja. 2009. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Memória discursiva: mulher política encenada na mídia. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Oliveira ; BARBOSA, L. C. ; PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. ; Silva, Edvania Gomes da . A representação do sujeito mulher na política. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
PRADO, Celma Oliveira . Mulher e política na memória de revistas de informação: questões iniciais. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Memória discursiva e lugares de subjetivação da mulher na política. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira . Análise de discurso e interpretação: a constituição dos efeitos de sentido. 2007. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Epistemologia em Análise de Discurso. 2006. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . O enunciado e a questão da interpretação em Foucault e Pêcheux. 2005. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira . Enunciado e interpretação em AD. 2005. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira . Inventário de escritos em AD: resultados parciais. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
PRADO, Celma Oliveira . Análise de Discurso, Foucault e Pêcheux: algumas questões. 2005. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira . Análise de Discurso, Foucault e Pêcheux: algumas questões. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
PRADO, Celma Oliveira . Unidade elementar do discurso e interpretação. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Entre o real da Língua e o real da História. 2004. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
PRADO, Celma Oliveira ; NOGUEIRA, Kelly de Souza ; FONSECA-SILVA, M. C. . Relação entre enunciado, frase, ato de linguagem e proposição. 2004. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
NOGUEIRA, Kelly de Souza ; PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . Do acontecimento discursivo à noção de saber. 2004. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira ; NOGUEIRA, Kelly de Souza ; FONSECA-SILVA, M. C. . Unidade elementar do discurso e memória discursiva. 2004. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PRADO, Celma Oliveira ; FONSECA-SILVA, M. C. . O enunciado como unidade elementar do discurso. 2004. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Outras produções
PRADO, Celma Oliveira . Relatório parcial da pesquisa. 2006. (Relatório de pesquisa).
PRADO, Celma Oliveira . Relatório final da pesquisa. 2006. (Relatório de pesquisa).
PRADO, Celma Oliveira . Relatorio parcial da pesquisa. 2005. (Relatório de pesquisa).
PRADO, Celma Oliveira . Relatório final da pesquisa. 2005. (Relatório de pesquisa).
Projetos de pesquisa
-
2006 - 2007
A questâo da interpretação em Análise de discurso, Descrição: Esse projeto de pesquisa está vinculado ao projeto temático Projeto de Pesquisa "Análise de Discurso: Michel Foucault e Michel Pêcheux, o diálogo teórico-metodológico e as repercussões na França e no Brasil", coordenado Pela Profa. Dra. Maria da Conceição Fonseca Silva. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Celma Oliveira Prado - Integrante / Maria da Conceição Fonseca Silva - Coordenador.
-
2005 - 2006
A questão dos conceitos em AD, Descrição: Esse projeto de pesquisa está vinculado ao projeto temático Projeto de Pesquisa "Análise de Discurso: Michel Foucault e Michel Pêcheux, o diálogo teórico-metodológico e as repercussões na França e no Brasil", coordenado Pela Profa. Dra. Maria da Conceição Fonseca Silva. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Celma Oliveira Prado - Integrante / Maria da conceição Fonseca-Silva - Coordenador., Número de produções C, T & A: 10
-
2004 - 2005
Análie de Discurso: algumas questôes epistemológicas, Descrição: Esse projeto de pesquisa está vinculado ao projeto temático Projeto de Pesquisa "Análise de Discurso: Michel Foucault e Michel Pêcheux, o diálogo teórico-metodológico e as repercussões na França e no Brasil", coordenado Pela Profa. Dra. Maria da Conceição Fonseca Silva. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Celma Oliveira Prado - Integrante / Maria da conceição Fonseca-Silva - Coordenador., Número de produções C, T & A: 6
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. , Estrada do Bem Querer Km4, Bem querer, 45083-900 - Vitoria da Conquista, BA - Brasil - Caixa-postal: 195, Telefone: (77) 4248600, Ramal: 8659, Fax: (77) 4241050, URL da Homepage:
Experiência profissional
2011 - 2011
Centro Territorial de Educação ProfissionalVínculo: Professora contratada, Enquadramento Funcional: Professora de Língua Portuguesa, Carga horária: 20
2007 - 2008
Frei Serafim do AmparoVínculo: Professora contratada, Enquadramento Funcional: Professora de Língua Portuguesa, Carga horária: 20
Outras informações:
Ensino Fundamental
2004 - 2005
Universidade Estadual do Sudoeste da BahiaVínculo: Estudante Iniciação Científica, Enquadramento Funcional: Bolsista de Iniciação Científica/PIBIC/CNPq, Carga horária: 20
Atividades
-
03/2008
Pesquisa e desenvolvimento , Grupo de Pesquisa em Análise de Discurso, .,Linhas de pesquisa
-
02/2004
Pesquisa e desenvolvimento , Departamento de Estudos Lingüisticos e Literários, Grupo de Pesquisa Em Análise de Discurso.,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Celma Oliveira Prado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?