Priscila Pereira Araújo

Graduada em enfermagem e especialização em gestão e controle de infecção. Tenho experiência em diversas áreas tais como bloco cirúrgico, CME, supervisão de estágio, psiquiatria e clinica médica. Entre minhas características básicas encontram-se: comprometimento e dedicação ao trabalho, facilidade de interação com o grupo e aprendo rápido.

Informações coletadas do Lattes em 24/04/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em ENFERMAGEM

2006 - 2009

Universidade de Uberaba

Formação complementar

2010 - 0000

MBA em MBA em gestão em saúde e controle de infecção. , Faculdade INESP, INESP, Brasil. , Título: Eficácia de uma auditoria interna na avaliação quanto a higienização das mãos. , Orientador: Antônio Tadeu Fernandes.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem.

Participação em eventos

Programa de aprimoramento- Distúrbios emocionais e comportamentais do cliente na clínica. 2011. (Outra).

Programa de aprimoramento- Curso os agravantes e o recrudescimento das doenças (re)emergenciais no brasil. 2011. (Outra).

XLII Curso básico introdução ao controle de infecção hospitalar. 2010. (Outra).

Curso controle de infecção em serviços de saúde. 2010. (Outra).

BLS Curso de suporte Básico de vida. 2009. (Outra).

Curso interpretação de exames laboratoriais. 2009. (Outra).

IV Curso Intrdutório Liga de Feridas. 2008. (Simpósio).

I Simpósio e curso Introdutótio á liga acadêmica de saúde coletiva. 2008. (Simpósio).

2ª Conferência de segurança alimentar e nutricional sustentável de Uberaba.Conferência de segurança alimentar e nutricional sustentável. 2008. (Outra).

Participação na campanha Nacional de vacinação contra rubéola de 2008.Campanha nacional de vacinação. 2008. (Outra).

Curso gestão de equipes. 2008. (Outra).

Curso enfermagem e o PSF. 2008. (Outra).

2º SEMINÁRIO DE FIBROMIALGIA COMO DOR CONTEMPORÂNEA E TERAPIAS ADVERSAS. 2007. (Seminário).

Sistematização da Assitência de Enfermagem. 2007. (Simpósio).

Encontro interinstitucional de aleitamento materno de Uberaba. 2006. (Simpósio).

I Simpósio de Toxicologia e Análises Clínicas. 2006. (Simpósio).

I Curso introdutório á liga acadêmica de geriatria e gerontologia. 2006. (Simpósio).

1ª Conferência municipal de gestão do trabalho e da educação na saúde. 2005. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - Atual

Coop Saúde

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 48

Outras informações:
Atuação como home care. Assistência como enfermeira ha uma criança de 1 ano em ventilação mecânica de alta complexidade.

2011 - 2012

Sanatório Espírita de Uberaba

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuação como enfermeira responsável pela triagem no período matutino e assistêncial no período vespertino.

2010 - 2010

Clínica Visão Centro Avançado e Cirurgias Oftamológicas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 50, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuação como enfermeira responsável da central de material, bloco cirúrgico e instrumentadora cirúrgica.

2009 - 2009

Hospital da Criança

Vínculo: Estágiaria Voluntária, Enquadramento Funcional: Acadêmica de Enfermagem, Carga horária: 30

Outras informações:
Realizei estágio voluntário neste hospital de segunda a sexta nos setores de posto de enfermagem, central de material esterilizados, bloco cirúrgico e parte administrativa junto com a enfermeira responsável técnica.