Hernan Julho Muñoz

graduado em Bacharelado Ciência da Computação pela Faculdade Ruy Barbosa (2005) e pos-graduado em Sistema de Informação com Ênfase em Componentes Web pela Faculdade Ruy Barbosa (2008).

Informações coletadas do Lattes em 24/04/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Ciências da Computação

2009 - 2011

Universidade Federal de Pernambuco
Silvio Lemos Meira.Coorientador: Teresa M Medeiros Maciel. Palavras-chave: Gerenciamento Ágil de Projetos; Desenvolvimento Distribuído de Software.Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Engenharia de Software.

Especialização em Sistema da Informação com Ênfase em Componentes We

2006 - 2008

Faculdade Ruy Barbosa
Orientador: Edeyson Gomes

Graduação em Bacharelado Ciência da Computação

2002 - 2005

Faculdade Ruy Barbosa
Orientador: Marcela Santana

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: SISTEMA DA INFORMAÇÃO.

Produções bibliográficas

  • MUÑOZ, H. J. ; LUCAS, F. R. ; GUIMARAES, M. S. ; MARQUES NETO, M. C. . Lírio - uma ferramenta para criação de diagramas de seqüência utilizando engenharia reversa. In: Congresso Catarinense de Software Livre - SOLISC, 2005, Santa Catarina. Congresso Catarinense de Software Livre - SOLISC, 2005.

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - Atual

Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - Matriz

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40

2008 - 2008

Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife

Vínculo: Outro (Bolsista pesquisador), Enquadramento Funcional: Engenheiro de software, Carga horária: 40

Outras informações:
Desenvolvendo projetos para a empresa Dell

2007 - 2008

DBA

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas

Outras informações:
Análise e desenvolvimento de sistemas utilizando a tecnologia j2ee e frameworks Struts, JSF e Hibernate

2007 - 2007

CPMBraxis

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas

Outras informações:
Garantir a qualidade do código produzido pela fábrica de software através da inspeção de código fontes verificando as boas práticas de programação. Além de ser responsável por dar suporte aos desenvolvedores e aprimorar o material de boas práticas. Utilizando as linguagens Java e .Net (C# e Vb.Net). E posteriormente, na SEFAZ/BARealizar a especificação de requisitos e criar os modelos UML necessários para o desenvolvedor implementar os sistemas da SEFAZ/BA.

2006 - 2007

Netra Tecnologia

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor Pleno I

Outras informações:
Desenvolvimento de sistemas utilizando a tecnologia j2ee e frameworks Struts, JSF e Hibernate.

2004 - 2005

Projeta

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor .Net, Carga horária: 20