Giovana Levada
Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Educação Física pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Mestrado pelo Programa de Pós Graduação em Fisioterapia da UFSCar. Atualmente docente do Centro Universitário de Caratinga (Unidade Nanuque - MG). Possui experiência em metodologia do ensino da natação e em estudos sobre desenvolvimento motor infantil.
Informações coletadas do Lattes em 29/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Fisioterapia
2009 - 2011
Universidade Federal de São Carlos
Título: Estudo biomecânico do processo de aquisição do andar independente em bebês,Ano de Obtenção: 2011
Paula Hentschel Lobo da Costa.Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil. Palavras-chave: cinemetria; dinamometria; andar independente; Biomecânica.Grande área: Ciências da Saúde
Graduação em Bacharelado em Educação Física
2007 - 2008
Universidade Federal de São Carlos
Título: Estudo da variabilidade das Forças de Reação do Solo na marcha infantil
Orientador: Paula Hentschel Lobo da Costa
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
Graduação em Licenciatura em Educação Física
2004 - 2007
Universidade Federal de São Carlos
Título: Habilidades Motoras Aquáticas e o Conhecimento sobre o Corpo: uma proposta para inserção na Educação Física Escolar
Orientador: Paula Hentschel Lobo da Costa
Formação complementar
2011 - 2011
Curso de Pilates Completo - Aparelhos, Bola, Solo. (Carga horária: 120h). , Espaço Vida Pilates, V, Brasil.
2010 - 2010
Comportamento Motor para Populações Especiais. (Carga horária: 2h). , Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
2010 - 2010
Métodos de Avaliação em Comportamento Motor. (Carga horária: 2h). , Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
2010 - 2010
Introdução ao uso do MATLAB. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
2009 - 2009
Diversidade e Atendimento às Pessoas Deficientes. (Carga horária: 4h). , Serviço Social do Comércio, SESC, Brasil.
2009 - 2009
Exercício físico em portadores de pneumopatias. (Carga horária: 7h). , Serviço Social do Comércio, SESC, Brasil.
2009 - 2009
Educação Física para alunos com deficiência. (Carga horária: 7h). , Serviço Social do Comércio, SESC, Brasil.
2006 - 2006
Curso de Capacitação de Salva Vidas de Piscina. (Carga horária: 24h). , Serviço Social do Comércio, SESC, Brasil.
2006 - 2006
II Curso de Recreação. (Carga horária: 30h). , Jacaré Ki Pira Eventos e Lazer, JKP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
V Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Redução da variabilidade da dinâmica das forças de reação do solo na aquisição do andar independente. 2010. (Congresso).
Simpósio SESC de Atividades Físicas Adaptadas. 2009. (Simpósio).
Seminário de apresentação de trabalhos científicos relacionados à área de comportamento motor realizado no Laboratório de Sistemas Motores Humanos na escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo. 2008. (Seminário).
Seminário de trabalhos científicos relacionados a área de Comportamento Motor.Estudo descritivo da variabilidade do andar independente em bebês. 2008. (Seminário).
XII Congresso Brasileiro de Biomecânica. 2007. (Congresso).
III Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. 2006. (Congresso).
Participação em bancas
EYMARD, J.;LEVADA, G.; LOPES, A. F.. A MUSCULAÇÃO NA AUTOIMAGEM DE MULHERES DE 30 A 40 ANOS DA ACADEMIA BIO FIT NA CIDADE DE ITABATÃ BAHIA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga.
EYMARD, J.; AMORIM, P. B.;LEVADA, G.. EXERCÍCIO FÍSICO E GESTAÇÃO: SAÚDE DA GESTANTE NÃO ATLETA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga.
EYMARD, J.; SOARES, L. R.;LEVADA, G.. SUPLEMENTOS ALIMENTARES: ORIENTAÇÕES ACERCA DO USO POR ADOLESCENTES PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO NAS ACADEMIAS DE PINHEIROS/ES. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga.
EYMARD, J.;LEVADA, G.; SOARES, L. R.. NÍVEL DE ATIVIDADE FÍSICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO CAMPUS UNEC DE NANUQUE/MG. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga.
EYMARD, J.; GUIMARAES, S. F.;LEVADA, G.. PRATICA DE EXERCÍCIO FÍSICO NA VIDA DE IDOSOS DEPRESSIVOS. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga.
EYMARD, J.; GUIMARAES, S. F.;LEVADA, G.. EXERCÍCIO FÍSICO NA MUDANÇA DO ESTILO DE VIDA DOS IDOSOS DE 60 A 70 ANOS DO NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA (NASF) DO BAIRRO VILA NOVA EM NANUQUE/MG. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga.
LEVADA, G.; AMORIM, P. B.. ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DE UM PROTOCOLO DE TRATAMENTO FISIOTERAPÊUTICO ATRAVÉS DE ALONGAMENTOS PARA LOMBALGIA: UM ESTUDO DE CASO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Centro Universitário de Caratinga.
LEVADA, G.; AMORIM, P. B.. A INCIDÊNCIA DE DOR NA COLUNA LOMBAR EM FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO NORDESTE NO MUNICÍPIO DE MEDEIROS NETO-BA. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Centro Universitário de Caratinga.
Orientou
RELAÇÃO ENTRE O NÍVEL DE DESENVOLVIMENTO MOTOR E A PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM CRIANÇAS DE 7 E 8 ANOS DE IDADE; Início: 2015; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga; (Orientador);
Rodrigues; A IMPORTÂNCIA DO EXERCICIO FÍSICO PARA A QUALIDADE DE VIDA DOS IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS NO NASF DO BAIRRO DA RETA DO MUNICÍPIO DE NANUQUE (MG); 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga; Orientador: Giovana Levada;
OS EXERCÍCIOS FÍSICOS E SEUS BENEFÍCIOS NA VIDA DE IDOSOS; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga; Orientador: Giovana Levada;
PRÁTICA DE EXERCÍCIO FÍSICO NA VIDA DE IDOSOS DEPRESSIVOS; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga; Orientador: Giovana Levada;
EXERCÍCIO FÍSICO E GESTAÇÃO: SAÚDE DA GESTANTE NÃO ATLETA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário de Caratinga; Orientador: Giovana Levada;
Produções bibliográficas
-
LEVADA, G. ; LOBO DA COSTA, P.H . Estudo da variabilidade das forças de reação do solo na aquisição do andar independente em bebês. Motriz : Revista de Educação Física (Online) , v. 18, p. 356-365, 2012.
-
LOBO DA COSTA, P.H ; NORA, F.G.S.A ; COSTA, C.S.N ; LEVADA, G. ; SA, A.S.E ; MAHAS, E. . Desafios biomecânicos no desenvolvimento do andar infantil.. Arquivos em Movimento (UFRJ. Impresso) (Cessou em 2005. Cont. ISSN 1809-9556 Arquivos em Movimento (Online)) , v. 4, p. 160-168, 2008.
-
LOBO DA COSTA, P.H ; LEVADA, G. . Natação e habilidades aquáticas: subsídios para o ensino na escola. In: Paula Hentschel Lobo da Costa. (Org.). Natação e atividades aquáticas: subsídios para o ensino. 1ed.Barueri: Manole, 2009, v. 1, p. 155-166.
-
CARVALHO, G. B. ; LEVADA, G. ; CASTRO, K. C. . RELAÇÃO ENTRE O PERFIL MOTOR E A PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM ESCOLARES DE 7 E 8 ANOS DE IDADE DE UMA ESCOLA PARTICULAR DA CIDADE DE NANUQUE-MG. In: Encontro Internacional de Iniciação Científico do UNEC - Periódico., 2016, Caratinga. Anais do Encontro Internacional de Iniciação Científico do UNEC - Periódico.. Caratinga: FUNEC, 2016. v. 02. p. 300-300.
-
DINIZ, K. L. ; MARTINS, J. E. R. ; LEVADA, G. . Qualidade de vida em mulheres hipertensas de 50 a 80 anos praticantes de exercícios físicos atendidas pelo NASF do bairro laticínios de nanuque - MG. In: Encontro Internacional de Iniciação Científico do UNEC, 2016, Caratinga. Encontro Internacional de Iniciação Científico do UNEC, 2016. v. 2.
-
LEVADA, G. ; LOBO DA COSTA, P.H . Redução da variabilidade da dinâmica das forças de reação do solo na aquisição do andar independente. In: V Congresso Brasileiro de Comportamento Motor, 2010, Londrina. Brazilian Journal of Motor Behavior, 2010. v. 5. p. 39-39.
-
AVEIRO, M. C. ; SANTOS ; KIYOTO, V. D. ; OISHI, J. ; DRIUSSO, P ; LEVADA, G. . Controle Postural de mulheres caidoras e não-caidoras residentes na comunidade. In: XIII Congresso Brasileiro de Biomecânica, 2009, São Paulo. Anais do XIII Congresso Brasileiro de Biomecânica, 2009.
-
LEVADA, G. ; LOBO DA COSTA, P.H . Estudo da variabilidade das forças de reação do solo. In: XVI Congresso de Iniciação Científica, 2008. jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Federal.
-
SA, A.S.E ; LOBO DA COSTA, P.H ; LEVADA, G. . Estudo biomecânico da aquisição da marcha independente. In: Congresso de Iniciação Científica, 2008. jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de São Carlos.
-
AMORIM FILHO, M. L. ; LOBO DA COSTA, P.H ; FILIPPIN, N. T. ; MOCHILDA, L. Y. ; LEVADA, G. . Estudo da variabilidade das forças de reação do solo na corrida: comparação entre o padrão adulto e infantil.. In: XV Congresso de Iniciação Científica, 2007, São Carlos. 7ª jornada Científica da Universidade Federal de São Carlos.
-
LEVADA, G. . Atividade Física e o Trabalhador. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LEVADA, G. . Estudo descritivo da variabilidade do andar independente em bebês. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
LEVADA, G. . Redução da variabilidade dinâmica das forças de reação do solo na aquisição do andar independente. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
AVEIRO, M. C. ; SANTOS, J. G. ; KIYOTO, V. D. ; NONATO, G. P. M. ; LEVADA, G. ; DRIUSSO, P. ; OISHI, J. . Controle Postural de Mulheres Idosas Caidoras e Não Caidoras Residentes na Comunidade. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Outras produções
LEVADA, G. . Apostila de Fisiologia do Exercício. 2014. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Ensino).
LEVADA, G. . Apostila Metodogia do Ensino da Natação. 2014. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Didático).
LEVADA, G. . Apostila Prescrição de Atividade Física para Grupos Especiais. 2014. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Ensino).
LEVADA, G. . Apostila Movimento e Desenvolvimento Humano. 2014. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Ensino).
LEVADA, G. . Apostila Teoria do Treinamento Esportivo. 2011. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Ensino).
LEVADA, G. ; LOBO DA COSTA, P.H . "Cinética da Análise do Movimento Humano". 2008. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
Projetos de pesquisa
-
2009 - 2011
Estudo biomecânico do processo de aquisição da marcha independente em bebês, Descrição: O estudo teve como objetivo descrever a variabilidade do início do andar independente em bebês.Foi desenvolvido através de coletas de dados no laboratório NAM (Núcleo de Análise do Movimento) localizado no Departamento de Educação Física da UFSCar. Foram avaliados 10 bebês com 13 meses de idade por um período de três meses. O objetivo foi verificar como se comportam as variavés cinemáticas e as Forças de Reação do Solo durante esse período de desenvolvimento.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Giovana Levada - Integrante / Paula Hentschel Lobo da Costa - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
-
2007 - 2008
Estudo da variabilidade das forças de reação do solo na marcha infantil, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Giovana Levada - Integrante / Paula Hentschel Lobo da Costa - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
-
2007 - 2008
Estudo das forças de reação do solo na marcha infantil, Descrição: Projeto de Iniciação Científica aprovado e protocolado (062/2006), vinculado ao Programa Unificado de Iniciação Científica (PUIC) pela Universidade Federal de São Carlos sob orientação da Profa Dra. Paula Hentschel Lobo da Costa. O projeto teve como objetivo descrever, analisar e comparar o comportamento das Forças de Reação do Solo durante o início do andar independente em bebês. Foram avaliados 10 bebês entre 12 e 24 meses.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Giovana Levada - Integrante / Paula Hentschel Lobo da Costa - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
-
2007 - 2007
Habilidades motoras aquáticas e o conhecimento sobre o corpo: uma proposta para inserção na educação física escolar, Descrição: O presente estudo teve como objetivo discutir a importância de se considerar estratégias para o desenvolvimento de habilidades motoras aquáticas O projeto apresentou a proposta do ensino da natação além dos quatro estilos.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Giovana Levada - Integrante / Paula Hentschel Lobo da Costa - Coordenador.
-
2007 - 2007
Doença de Parkinson - treinamento e monitoramento de processo de reabilitação de indivíduos, Descrição: Bolsista pelo Programa de apoio às atividades de Graduação. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Giovana Levada - Integrante / Nadiesca Taisa Filippin - Integrante / Paula Hentschel Lobo da Costa - Coordenador., Financiador(es): Universidade Federal de São Carlos - Bolsa.
Projetos de desenvolvimento
-
2009 - Atual
Estudo biomecânico do processo de aquisição da marcha independente em bebês, Descrição: O estudo tem como objetivo descrever a variabilidade do início do andar independente em bebês. Será desenvolvido através de coletas de dados no laboratório NAM (Núcleo de Análise do Movimento) localizado no Departamento de Educação Física da UFSCar. Serão avaliados 10 bebês com 13 meses de idade por um período de três meses. O objetivo é verificar como se comportam as variavés cinemáticas e as Forças de Reação do Solo durante esse período de desenvolvimento.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Giovana Levada - Integrante / Paula Hentschel Lobo da Costa - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário de Caratinga. , Rua Nelício Cordeiro, s/n, Centro, 35330000 - Nanuque, MG - Brasil, Telefone: (33) 36212473, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - 2009
Prefeitura Municipal de São Carlos - SPVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 15
Outras informações:
Aprovação em Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São Carlos (02/08) para atuar como Professora em cargo temporário, ministrando aulas de natação para crianças de 7-15 anos de idade, no projeto "Campeões do Futuro-PAF" realizado no SESI-São Carlos
2011 - Atual
Centro Universitário de CaratingaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto, Carga horária: 16
Atividades
-
07/2015
Ensino, Fisioterapia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Tópicos Especiais III
-
07/2015
Ensino, Educação Física, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia e Ciências do Esporte
-
07/2014
Ensino, Educação Física, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Cieantropometria e Treinamento Esportivo, Metodologia Aplicada ao Personal Trainer e Prescrição de Atividades Físicas para Grupos Especiais
-
01/2014
Ensino, Educação Física, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Aprofundamento em treinamento esportivo, Metodologia do ensino do voleibol, Motricidade Humana
-
02/2013
Ensino, Fisioterapia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fisiologia do Exercício
-
07/2012
Ensino, Fisioterapia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Movimento e Desenvolvimento Humano e Psicomotricidade
-
01/2015 - 07/2015
Ensino, Fisioterapia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Hidroterapia
-
01/2015 - 07/2015
Ensino, Educação Física, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Tópicos Especiais I
-
07/2013 - 12/2013
Ensino, Educação Física, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Prescrição de Atividade Física para Grupos Especiais, Aprendizagem Motora, Ciências do Esporte
-
02/2012 - 07/2012
Ensino, Educação Física, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Aprofundamento em Treinamento Desportivo, Metodologia do Ensino do Voleibol, Tópicos Especiais I - Licenciatura, Organização e Marketing Esportivo
-
02/2012 - 07/2012
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia da Pesquisa Científica
-
02/2012 - 07/2012
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia da Pesquisa Científica
-
07/2011 - 12/2011
Ensino, Educação Física, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia do Ensino da Natação, Prescrição de Atividade Física para Grupos Especiais, Teoria do Treinamento Desportivo, Tópicos Especias em Desporto II - Bacharelado
-
02/2011 - 07/2011
Ensino, Educação Física, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Aprofundamento em treinamento desportivo, Organização e marketing esportivo, Tópicos especiais III (Bacharelado em Educação Física), Tópicos especiais I (Licenciatura em Educação Física)
-
02/2011 - 07/2011
Ensino, Fisioterapia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Cinesiologia
2009 - 2011
Universidade Federal de São CarlosVínculo: Aluna, Enquadramento Funcional: Aluna de Pós-Graduação (Mestrado)
2008 - 2009
Universidade Federal de São CarlosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio de cooperação técnica, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Técnica dos Laboratórios de Dinamometria Isocinética (DFisio) e do Núcleo de Análise do Movimento (NAM - DEFMH) da Universidade Federal de São Carlos com apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientìfico (CNPq)
2004 - 2008
Universidade Federal de São CarlosVínculo: Aluna, Enquadramento Funcional: Aluna Graduação, Carga horária: 40
Atividades
-
02/2006 - 07/2011
Pesquisa e desenvolvimento , Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UFSCAR, .,Linhas de pesquisa
-
07/2009 - 07/2009
Ensino, Pós Graduação em Fisiologia do Exercício, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Atividades Didático Pedagógicas para o curso de Pós Graduação Lato Senso em Fisiologia do Exercício da UNICASTELO - Descalvado.
-
02/2009 - 07/2009
Estágios , Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UFSCAR, .,Estágio realizado, Estágio Supervisionado de Capacitação Docente.
-
02/2006 - 12/2007
Pesquisa e desenvolvimento , Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UFSCAR, .,Linhas de pesquisa
-
09/2006 - 12/2006
Extensão universitária , Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UFSCAR, .,Atividade de extensão realizada, Participação no projeto Aprendendo a Nadar oferecido pelo Departamento de Educação Física da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)..
2005 - 2005
Colégio São CarlosVínculo: Estágio- Natação, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágio profissional realizado dentro das atividades extra-curriculares da Educação Física, na área de natação. Auxiliando e desenvolvendo, juntamente com o profissional responsável, atividades de iniciação esportiva e treinamento para alunos com faixa etária de 3 a 17 anos de idade.
2006 - 2006
Serviço Social do ComércioVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 25
Outras informações:
Monitoria da atividade de extensão intitulada ?Recriando nas Férias SESC-UFSCar 2006? organizando e desenvolvendo a Oficina Pedagógica ?Danças e Jogos cooperativos? para crianças de 7 a 15 anos de idade, realizada no SESC - São Carlos.
2005 - 2005
Serviço Social do ComércioVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 25
Outras informações:
Monitoria da atividade de extensão intitulada ?Recriando nas Férias SESC-UFSCar 2005? organizando e desenvolvendo a Oficina Pedagógica ?Bolando com Bolas? para crianças de faixa etária de 7 a 15 anos de idade, coordenada pelo Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da Universidade Federal de São Carlos.
2009 - 2010
Tic Tac ToeVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Ensino Infantil, Carga horária: 25, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Giovana Levada e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?