Djanisson do Nascimento Carneiro
Possui graduação em Engenharia de Controle e Automação pelo Instituto de Estudos Superiores da Amazônia(2013) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola de Educação Básica Rutherford(2001). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização Engenharia Elétrica
2015 - Atual
Graduação em Engenharia de Controle e Automação
2008 - 2013
Instituto de Estudos Superiores da Amazônia
Título: SISTEMA DE MONITORAMENTO E CONTROLE DAS ZONAS DE AQUECIMENTO DA EXTRUSORA DE POLIMEROS
Orientador: M. Sc. Eng. Wellington José F. de Lima
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Djanisson do Nascimento Carneiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?