Maikel Gustavo Freddi
Graduação em andamento em Engenharia Civil pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Engenharia Civil, projetos arquitetônicos em 2D E 3D, maquete eletrônica, CorewDraw, 3D StudioMax, AccuRender, Arqui3D, SólisWorks e Active3D. Tem experiência execução e supervisão de obras, orçamentos e quantitativos de materiais. Atuação nos processos construtivos.
Informações coletadas do Lattes em 28/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Civil
2010 - Atual
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Formação complementar
1998 - 2000
Técnico em Segurança do Trabalho. (Carga horária: 300h). , Fundação Educacional Machado de Assis.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Participação em eventos
Semana Acadêmica de Engenharia Civil - UNIJUÍ. 2012. (Outra).
Você é Maikel Gustavo Freddi?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maikel Gustavo Freddi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?