Danilo Silva Freire
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Bahia(2011). Atualmente é CONTADOR GERAL da Pelir Engenharia Ltda. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.
Informações coletadas do Lattes em 28/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2012 - 2012
Extensão universitária em CALCULO PARA LIQUIDAÇÃO TRABALHISTA. (Carga horária: 30h). , Área 1 - Faculdade de Ciência e Tecnologia.
2012 - 2012
RETENÇÕES NA FONTE(IRRF, CSRF, INSS E ISS). (Carga horária: 16h). , VP & CIA COMERCIO EXTERIOR.
2012 - 2012
SEFIP/GEFIP x CONECT. SOCIAL x CERTIFICADO DIGITAL. (Carga horária: 8h). , ITAP CONSULTORIA TRIBUTARIA LTDA.
2010 - 2010
ATUALIZAÇÃO TRIBUTARIA LR-LP-IRPJ-CSLL-PIS-COFINS. (Carga horária: 8h). , UNISAL CURSOS E REPRESENTAÇÕES LTDA.
2009 - 2009
SISTEMA PUBLICO DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL. (Carga horária: 8h). , CENOFISCO CENTRO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL.
2009 - 2009
CONTABILIDADE E TRIBUTAÇÃO NA CONSTRUÇÃO CIVIL. (Carga horária: 8h). , ITAP CONSULTORIA TRIBUTARIA LTDA.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2007
FOCOS CONSULTORIA EMPRESARIALVínculo: EMPREGO, Enquadramento Funcional: AUXILIAR CONTABIL, Carga horária: 8
2007 - 2007
TERCO GRANT THORNTONVínculo: TRAINEE, Enquadramento Funcional: TRAINEE, Carga horária: 8
2007 - 2008
Pelir Engenharia LtdaVínculo: EMPREGO, Enquadramento Funcional: TRAINEE, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Danilo Silva Freire e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?