José Gustavo Gomes

Cursando Bacharelado em Ciências Econômicas na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP)- Conclusão Jun/2016 Ensino médio e técnico em Geomática / Geodésia e Cartografia concluídos pelo Colégio Técnico de Limeira - Unicamp. Idiomas Inglês: Avançado Espanhol: Intermediário Vivência no exterior: Aprimoramento da língua inglesa (Curso intensivo na Kaplan International School) e intercâmbio cultural na cidade de Sydney (Austrália) pelo período de dois meses. Bolsista integral (100%) na Puc-Campinas de acordo com a nota obtida no ENEM 2012. Atualmente realizando atividades profissionais como Estagiário na área de Compras na empresa Merck Sharp & Dohme. Estão atreladas ao meu cargo atividades diretamente relacionadas à minha graduação acadêmica como: Análises de OTIF e iOTIF, Análises de mercado, desenvolvimento de fornecedores obedecendo perfis técnicos e comerciais, negociação comercial. Realização de atividade de tutoria acadêmica no ano de 2013 na disciplina de política econômica na tentativa de auxiliar no desempenho de alguns alunos da sala. Monografia em andamento tendo como orientador o Diretor do Curso de Ciências Econômicas da PUC-Campinas. O tema diz respeito aos fatores microeconômicos e macroeconômicos que possibilitaram a ascensão do mercado de food service no Brasil nos últimos dez anos.

Informações coletadas do Lattes em 28/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Ciências Econômicas

2012 - Atual

Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas

Curso técnico/profissionalizante

2009 - 2011

Colégio Técnico de Limeira - Unicamp

Ensino Médio (2º grau)

2009 - 2011

Colégio Técnico de Limeira - Unicamp

Formação complementar

2012 - 2012

Prática de Fomação em Matemática. (Carga horária: 17h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.

2012 - 2012

PF em Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos. (Carga horária: 17h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política / Subárea: Política de Análises Econômicas.

Orientou

Izaías Borges de Carvalho

A Ascensão do mercado de Food Service; Início: 2015; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Economia) - Pontifícia Universidade Católica de Campinas; (Orientador);

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

Merck Sharp & Dohme Farmacêutica

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário Compras, Carga horária: 30

Outras informações:
Atualmente realizando atividades profissionais como Estagiário na área de Compras na empresa Merck Sharp & Dohme. Estão atreladas ao meu cargo atividades diretamente relacionadas à minha graduação acadêmica como: Análises de OTIF e iOTIF, Análises de mercado, desenvolvimento de fornecedores obedecendo perfis técnicos e comerciais, negociação comercial Finalização em 05/2015

2012 - 2013

Arbórea Ambiental

Vínculo: Assistente de Projetos, Enquadramento Funcional: Assistente de Projetos, Carga horária: 40

2012 - 2012

Mensura Engenharia Ltda.

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Técnico em Geomática, Carga horária: 30