NATALLY ALANNY PEREIRA DA SILVA
Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Políticas Públicas; tenho experiência como secretária em um curso de graduação da UFRN, gestão de cooperativas; participei do grupo de pesquisa sobre economia solidária na UFRN; atualmente trabalho na diretoria de atenção a saúde do servidor, DAS na UFRN.
Informações coletadas do Lattes em 13/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Gestão de Políticas Públicas
2012 - 2015
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Título: Turismo Religioso e Economia Criativa no Município de Patu RN
Orientador: Fernando Manuel Rocha da Cruz
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política / Subárea: Políticas Públicas.
Participação em eventos
II Seminário "projeto de pesquisa sobre economia criativa".Turismo Religioso e Economia Criativa no Município de Patu RN. 2015. (Seminário).
Debate sobre economia criativa I,II,III..Debate sobree conomia criativa. 2014. (Encontro).
III Semana de Políticas Públicas.III Semana de políticas públicas. 2013. (Outra).
Seminário com Otília Arantes. 2012. (Seminário).
Protagonismo local e cidades: Seminário com Edmond pretenceli. 2012. (Seminário).
Seminário com Rita Cruz: Turismo, segundas residências e dinÂmicas urbanas.Seminário com Rita Cruz. 2012. (Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de NATALLY ALANNY PEREIRA DA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?