Ray da Silva Braga
Tem experiência na área Técnica em Materiais
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Materiais e Componentes de Construção.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Sistemas Elétricos de Potência/Especialidade: Máquinas Elétricas e Dispositivos de Potência.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
G-Comex Oleo e Gás, G-Comex Óleo e Gás. , Rua Vereador Odilon Braga, Caju, 20931680 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Experiência profissional
2012 - Atual
G-Comex Oleo e GásVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Técnico de Materiais, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ray da Silva Braga e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?