Sabrina Zimmermann
Graduada em Produção Audiovisual pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó (2011-2013), possui especialização em Produção pelo Curso Regular da Escuela Internacional de Cine y Televisión en San Antonio de los Baños en Cuba - EICTV (2015 - 2018) e especialização em Realização Cinematográfica pela Unochapecó (2013 - 2015).
Dentre seus trabalhos no Cinema, destacam-se produção dos curta-metragens "El Hacedor de Muebles" (David Avilés, 2018) e "En la boca de la Mina" (Brandán Cerviño, 2018); Roteiro e Direção de Produção da websérie "Viral" (Julherme Pires, 2012); Roteirista e Diretora do curta-metragem "Antes dos vinte e tantos" (2015); e Produtora Executiva do curta-metragem Clareando (Zé Boita, 2014). Além disso, durante a graduação, foi a criadora do Experiência Audiovisual Universitária - EAU, iniciativa que colaborou com projetos como o documentário de longa-metragem "A Conquista" (Julherme Pires e Camila Arruda, 2015), no qual foi Assistente de Produção. Atualmente, desenvolve o projeto de longa-metragem Papel Carbono, de criação de Roberto Panarotto.
Informações coletadas do Lattes em 23/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Cinema e Realização Audiovisual
2013 - Atual
Especialização em Produção
2015 - 2018
Escuela Internacional de TV y Cine de San Antonio de los Baños
Aperfeiçoamento em Produção Executiva com Sandy Lieberson
2014 - 2014
Lugar de Cinema
Título: Produção Executiva com Sandy Lieberson. Ano de finalização: 2014
Orientador: Sandy Lieberson
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Produção Audiovisual.
Produções bibliográficas
-
ZIMMERMANN, S. P. . Roteiro do Seriado Viral. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Outras produções
ABELEDO, B. C. ; ZIMMERMANN, S. P. . En la boca de la mina. 2018. Filme.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sabrina Zimmermann e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?