Vanessa Veras Machado

Possui ensino-medio-segundo-graupelo Ensino Médio Deputado Pinheiro Machado(2007).

Informações coletadas do Lattes em 26/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Bacharelado em Nutrição

2011 - Atual

Faculdade Piauiense Mauricio de Nassau

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2007

Ensino Médio Deputado Pinheiro Machado

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Participação em eventos

III Encontro Semestral de Atualidades em Nutrição da Faculdade Piauiense - ESANUTRI.ELABORAÇÃO E ANÁLISE SENSORIAL DE GELEIA DE PIMENTA COM FRUTAS. 2012. (Encontro).

V Jornada de Nutrição da Faculdade Piauiense - Gastronomia: Sabores e Saberes. Mini curso: Merenda Escolar.ELABORAÇÃO E ANÁLISE SENSORIAL DE GELEIA DE PIMENTA COM FRUTAS. 2012. (Outra).

IV Feira de Nutrição da Faculdade Piauiense - Alimentos Funcionais. 2012. (Outra).

Curso Fitoterapia para Nutricionista- Faculdade Piauiense. 2012. (Outra).

IV Jornada de Nutrição da Faculdade Piauiense - Nutrição Funcional e Estética. Mini curso: Nutrição Estética e Personal Diet. 2011. (Outra).

III Jornada de Enfermagem da Faculdade Piauiense - A Enfermagem e a Estratégia da saúde da Família: Os desafios da prática moderna na atenção a saúde pública.PERFIL DOS COMENSAIS E AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO SERVIDA NO RESTAURANTE POPULAR DO TRABALHADOR PARNAIBANO. 2011. (Outra).