Paula Lima de Mesquita

Possui graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário Santo Agostinho(2014), especialização em Especialização em Urgência e emergência em Enfermagem pela Facid DeVry Brasil(2018) e ensino-medio-segundo-grau pela unidade escolar estado de sao paulo(2009). Atualmente é Enfermeira da Unidade Básica de Saúde- Raimunda Algodão. Tem experiência na área de Enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 05/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Enfermagem Obstétrica

2019 - Atual

faculdade integral diferencial wyden/ horto florestal

Especialização em Especialização em Urgência e emergência em Enfermagem

2016 - 2018

Facid DeVry Brasil
Título: Fatores de Risco para pacientes queimados atendidos na rede de Urgência e Emergência
Orientador: Isabel Cristina Cavalcante Carvalho Moreira

Graduação em Enfermagem

2010 - 2014

CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2009

Unidade Escolar Estado de São Paulo

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Orientou

Francisca Maria dos Santos Silva Gomes

Avaliando a prevenção da gravidez na adolescência através do programa de saúde na escola- PSE; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em especialização em saúde do escolar) - Instituto Federal do Piauí; Orientador: Paula Lima de Mesquita;

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Unidade Básica de Saúde- Raimunda Algodão

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40

Outras informações:
Atuante como Enfermeira coordenadora da unidade Básica de Saúde- Raimunda Algodão, inicio da atuação com estagio remunerado, passando no ano de 2019 a Enfermeira Cadastrada no CNES atuando na Atenção primária. Desenvolvemos ações de consultas laboratórias, acompanhamento na assistência ao pré-natal de baixo e médio risco, desenvolvemos ações de acompanhamento a prevenção de agravos a grupos de risco/ doenças crônicas, comorbidades e ações de prevenção de agravos e orientações a sociedade em geral. Desenvolvi no ano de 2018 trabalho voluntário na área de nefrologia em rede hospitalar publica na cidade de Teresina -PI, com carga horária de 360h.