Wesley Andersen Mezine
Mestre em Ciências Geodésicas pela Universidade Federal do Paraná. Engenheiro Cartógrafo.
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Ciências Geodésicas
2013 - 2015
Universidade Federal do Paraná
Título: METODOLOGIA PARA MONITORAMENTO DO ASSOREAMENTO DE RESERVATÓRIOS: PROPOSTA PARA A UHE MAUÁ,Ano de Obtenção: 2015
Pedro Luis Faggion.Coorientador: Luís Augusto Koenig Veiga. Grande área: Ciências Exatas e da Terra
Graduação em Engenharia Cartográfica
2004 - 2008
Universidade Federal do Paraná
Título: Elaboração de SIG para informações cadastrais da CCB em Curitiba
Orientador: Luciene Stamato Delazari e Luís Augusto Koenig Veiga
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Lê Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
VIII Colóquio Brasileiro de Ciências Geodésicas. 2013. (Congresso).
MUNDOGEO#CONNECT. 2012. (Exposição).
VII SEMANA DE PROJETOS FINAIS DO CURSO DE ENGENHARIA CARTOGRÁFICA DA UFPR.Elaboração de SIG para informações cadastrais da CCB em Curitiba. 2008. (Seminário).
V Colóquio Brasileiro de Ciências Geodésicas. Fusão de imagens de alta resolução com o método da substituição da componente principal em diferentes softwares de processamento de imagens. 2007. (Congresso).
XIV Jornadas de Jovens Pesquisadores da AUGM.Monitoramento de Ocupações Urbanas em Áreas de Mananciais na Região Metropolitana de Curitiba. 2006. (Encontro).
XLIII Congresso Brasileiro de Geologia. Educação Ambiental para Ensino Médio e Fundamental: A experiência do Grupo PET - Geologia UFPR. 2006. (Congresso).
13° EVENTO DE INICIAÇÃO CIETÍFICA DA UFPR.VERIFICAÇÃO RETIFICAÇÃO E CALIBRAÇÃO DE INSTRUMENTOS TOPOGRÁFICOS. 2005. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
MACIEL, A. O. ; MARTINS, B. D. ; ARAKI, H. ; MEZINE, W. A. . Fusão de imagens de alta resolução com o método da substituição da componente principal em diferentes softwares de processamento de imagens. II Simpósio Brasileiro de Geomática e V Colóquio Brasileiro de Ciências Geodésicas , v. 1, p. 915, 2007.
-
MEZINE, W. A. . VERIFICAÇÃO, RETIFICAÇÃO E CALIBRAÇÃO DE INSTRUMENTOS TOPOGRÁFICOS. In: EVENTO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2005, CURITIBA. LIVRO DE RESUMOS 13° EVINCI UFPR. CURITIBA: UFPR, 2005. p. 79-79.
Prêmios
2005
3° LUGAR, 13/ EVENTO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA UFPR.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Copel Geração e Transmissão. , Rua José Izidoro Biazetto, Mossunguê, 81200-240 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 33323535, Ramal: 4430, URL da Homepage:
Experiência profissional
2011 - 2019
Copel Geracão e TransmissãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Cartógrafo Pleno, Carga horária: 40
2010 - 2011
AEROMAPA Cartografia Informática e ProjetosVínculo: , Enquadramento Funcional: Engenheiro Cartógrafo, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável Técnico e coordenador de projetos. Execução de levantamentos topográficos e batimétricos. Processamento de dados e elaboração de relatórios técnicos.
2008 - 2010
RDR Consultores AssociadosVínculo: , Enquadramento Funcional: Engenheiro Cartógrafo, Carga horária: 40
Outras informações:
Prospecção de novos potenciais energéticos. Verificação, análise e elaboração de estudos cartográficos para estudos de inventários hidrelétricos e projetos básicos de Pequenas Centrais Hidrelétricas. Planejamento, Execução e coordenação de levantamentos topográficos.
2007 - 2008
Copel-TelecomVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Consulta e atualização de aplicativo de Geoprocessamento. Elaboração de Projetos de Instalação de Fibras Ópticas. Departamento de Engenharia de Transmissão e Infra ? Estrutura de Telecomunicações
2004 - 2007
Universidade Federal do ParanáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista PET Geologia, Carga horária: 12, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Desenvolvimento e apresentação de Projetos de Pesquisa. Organização, participação e apresentação de seminários.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wesley Andersen Mezine e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?