Cristiane Aparecida Alves

Graduação em Sistemas de Informação pela Universidade do Planalto Catarinense (2006). Analista de suporte e implantação de sistemas, treinamentos e acompanhamentos de usuários - Betha Sistemas Ltda. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação. Manutenção de redes de computadores e manutenção de hardware. Experiência em banco de dados. MYSQL

Informações coletadas do Lattes em 04/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização interrompida em 2008 em Latu Sensu em Redes de Computadores

2008 - interrompida

Escola Aberta do Brasil
Título: A definir
Ano de interrupção: 2008

Graduação em Sistemas de Informação

2003 - 2006

Universidade do Planalto Catarinense
Título: Marcação Semântica para uma Aplicação Web
Orientador: Angelo Augusto Frozza

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Administração de Pessoal.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Planejamento em Ciência e Tecnologia.

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - 2018

Betha Sistemas Ltda

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte e Implantação, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Auxilio a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, implantação de novos produtos, bem como atendimentos de média/alta complexidade,, atendimento de suporte, pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, acompanhamento de pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas, analise e respostas as solicitações dos clientes, estudos de caso via sistemas desktop e web da Betha. Analisar, reconstruir base de dados e realizar serviços de média/alta complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets), atualização nos produtos e soluções da Betha, identificação de soluções alternativas e definitivas, aprimorando o atendimento aos clientes. Planejamento e realização de implantações, treinamentos dos sistemas da Betha, abrangendo os recursos do software, mantendo o desempenho adequado dos sistemas conforme metodologia existente; Mensurar corretamente o tempo previsto para atendimento das customizações, visando a implantação e atendimento nos custos e prazos previstos; Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados.

2008 - 2009

Laminadora Fronza Ltda

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativo, Carga horária: 44

Outras informações:
Gerenciamento administrativo da empresa, suporte ao Diretor, relatórios administrativos via sistema ERP, Gerenciamento as equipes de vendas, administrativo, produção, faturamento e financeiro: controle de horários, resolução de problemas, avaliar o rendimento das equipes, admissão e demissão de funcionários. Contato com fornecedores específicos para realizar as compras, controlar as importações de produtos, atender ou delegar o atendimento de urgências e melhorias no processo interno da empresa.

2007 - 2008

PREFEITURA DE PONTE ALTA DO NORTE

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretor Departamento de Informática, Carga horária: 40

Outras informações:
Configurações de sistemas informáticos, a instalação e manutenção de equipamentos e a verificar as causas de falhas na programação de computadores.(Hardware e software) Projetar e manter uma rede de computadores em funcionamento, de acordo com o desejado, gerenciamento da rede local, bem como dos recursos computacionais relacionados direta ou indiretamente.

2003 - 2007

PREFEITURA DE PONTE ALTA DO NORTE

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável por receber e enviar documentos,controle de contratos, notas fiscais, recebimentos de materiais e interface com departamento financeiro, organização de arquivos, contato com fornecedores.

Atividades

  • 02/2006

    Direção e administração, .,Cargo ou função, Diretor Departamento de Informática.

  • 08/2005 - 01/2006

    Direção e administração, .,Cargo ou função, Diretor Departamento Recursos Humanos.

  • 04/2005 - 07/2005

    Direção e administração, .,Cargo ou função, Auxiliar Administrativo.

  • 06/2003 - 04/2005

    Direção e administração, .,Cargo ou função, Recepcionista.