Harley Anselmo Araújo do Carmo
Possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (1990). Atualmente é especialista sênior em desenvolvimento de sistemas - FITec Inovações Tecnológicas. Possui experiência em atividades de coordenação técnica de projetos de P&D. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em arquitetura de sistemas, sistemas distribuídos, sistemas embarcados, sistemas de tempo real.
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
1997 - Atual
Fitec Inovações TecnológicasVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Especialista em desenvolvimento de sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
09/1997
Pesquisa e desenvolvimento .,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Harley Anselmo Araújo do Carmo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?