Rosedamy dos Santos Paulino

Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário de João Pessoa (2009) e especialização em RPG e Pilates pelo CINTEP. Atualmente é fisioterapeuta domiciliar e trabalha na clínica Interser.

Informações coletadas do Lattes em 27/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Fisioterapia

2005 - 2009

Centro Universitário de João Pessoa
Orientador: Adriana Nascimento Gomes
Bolsista do(a): FIES.

Formação complementar

2008 - 0000

Extensão universitária em Fisioterapia. (Carga horária: 160h). , Centro Universitário de João Pessoa, UNIPÊ, Brasil.

2006 - 2007

Extensão universitária em Educação Física. (Carga horária: 160h). , Centro Universitário de João Pessoa, UNIPÊ, Brasil.

2006 - 2007

Extensão universitária em Programa de extensão em Primeiros Socorros. Carga. (Carga horária: 160h). , Centro Universitário de João Pessoa.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Curso de formação para coordenadores municipais da atenção básica em saúde.Formação para coordenadores municipais da atenção básica. 2010. (Outra).

Curso Básico de Vigilância Epidemiológica CBVE.Vigilância Epidemiológica. 2010. (Outra).

Reunião sobre controle de esquistossomose e da leishmaniose (visceral). 2010. (Outra).

Programa de extensão em primeiros socorros.Primeiros Socorros. 2010. (Outra).

Palestra política nacional de humanização nos serviços de saúde do do SUS: estratégias de mudanças, organização no trabalho e qualificação para o profissional de saúde. 2009. (Outra).

V Jornada de Fisioterapia do UNIPÊ e VII Mostra de Fisioterapia na Atenção Básica, I Encontro de Egressos. 2008. (Congresso).

I Jornada Pernambucana de Fisioterapia em Terapia Intensiva realizada no Memorial de Medicina de Pernambuco. 2008. (Congresso).

I Fórum Internacional sobre Saúde e Envelhecimento e Simpósio sobre Representações Sociais- FISERS.Perfil Cognitivo de Idosos em uma Instituição de Longa Permanência em João Pessoa-PB.. 2008. (Simpósio).

projeto de extensão em atenção primária à saúde da família: visão e prática interdisciplinar.Atenção primária à saúde da família. 2008. (Outra).

Oficina de noções de osteopatia nas lesões de tornozelo/pé e ilíaco e curso básico de lesões desportivas.noções de osteopatia nas lesões de tornozelo/pé e ilíaco e curso básico de lesões desportivas. 2007. (Oficina).

Produções bibliográficas

  • DELGADO, M. S. ; CAVALCANTI, R.F ; LIMA, D.M. ; PAULINO, R. S. . Perfil Cognitivo de Idosos em uma Instituição de Longa Permanência em João Pessoa-PB.. 2008. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - 2011

Prefeitura Municipal de Cuitegi

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 20

2010 - 2011

Prefeitura Municipal de Pilões

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 20

2010 - 2011

Centro de Saúde

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 20

2010 - 2010

FisioClinic

Vínculo: Vínculo institucional, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 30

2010 - 2010

Escola Municipal General Rodrigo Otávio

Vínculo: Monitoria, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 3

Outras informações:
Atuou como monitora da disciplina: Prevenção e Saúde, no projeto Mais Educação