Vianney Bezerra dos Santos

Possui graduação em Bacharelado em Ciencias Economicas pela Universidade Federal Rural de Pernambuco(2001) e especialização em Gestão Pública para Desenvolvimento Universitário pela Universidade Federal de Pernambuco(2012). Atualmente é Assistente em Administração da Universidade Federal de Pernambuco.

Informações coletadas do Lattes em 02/12/2018

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado profissional em andamento em Ergonomia

2014 - Atual

Universidade Federal de Pernambuco
Título: A percepção de clima organizacional dos servidores públicos, sob a ótica da ergonomia: Um estudo de caso nas recém-criadas Coordenações de Infraestrutura, Finanças e Compras da UFPE., Ano de Obtenção:
Orientador: Edgars Thomas MArtins
Coorientador: Walter Franklin Correia.

Especialização em Gestão Pública para Desenvolvimento Universitário

2010 - 2012

Universidade Federal de Pernambuco
Título: Vantagens e desvantagens do pregão eletrônico para as compras no setor público: O caso do Centro de Artes e Comunicação - CAC/UFPE.
Orientador: Professor Rogério Assunção de Farias

Graduação em Bacharelado em Ciencias Economicas

1996 - 2001

Universidade Federal Rural de Pernambuco

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Edgard Thomas Martins

MARTINS, EDGARD T.; BARKOKEBAS JUNIOR, B.Béda Barkokébas;LAURA. A percepção de clima organizacional dos servidores públicos, sob a ótica da ergonomia: Um estudo de caso nas recém-criadas Coordenações de Infraestrutura, Finanças e Compras da UFPE.. 2016. Dissertação (Mestrado em MESTRADO EM ERGONOMIA) - Universidade Federal de Pernambuco.

Edgard Thomas Martins

MARTINS, EDGARD T.; BARKOKEBAS JUNIOR, B.Béda Barkokébas;LAURA. A percepção de clima organizacional dos servidores públicos, sob a ótica da ergonomia: Um estudo de caso nas recém-criadas Coordenações de Infraestrutura, Finanças e Compras da UFPE.. 2015. Exame de qualificação (Mestrando em MESTRADO EM ERGONOMIA) - Universidade Federal de Pernambuco.

Laura Bezerra Martins

MARTINS, E. T.MARTINS, Laura B.. A percepção de clima organizacional dos servidores públicos, sob a ótica da ergonomia: Um estudo de caso nas recém-criadas Coordenações de Infraestrutura, Finanças e Compras da UFPE. 2016. Dissertação (Mestrado em Ergonomia) - Universidade Federal de Pernambuco.

Laura Bezerra Martins

MARTINS, E. T.MARTINS, Laura B.; DANTAS, N.. A percepção de clima organizacional dos servidores públicos, sob a ótica da ergonomia. Um estudo de caso nas recém-criadas Coordenações de Infraestrutura, Finanças e Compras da UFPE. 2015.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Rogério Assunção de Farias

; Vantagens e desvantagens do pregão eletrônico para as compras no setor público, caso do Centro de Artes e Comunicação - CAC/UFPE; ; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública par o Desenvolvimento Universitário) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: Rogério Assunção de Farias;

Edgard Thomas Martins

A percepção de clima organizacional dos servidores públicos, sob a ótica da ergonomia: Um estudo de caso nas recém-criadas Coordenações de Infraestrutura, Finanças e Compras da UFPE; ; 2015; Dissertação (Mestrado em MESTRADO EM ERGONOMIA) - Universidade Federal de Pernambuco,; Orientador: Edgard Thomas Martins;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Universidade Federal de Pernambuco. , Av da Arquitetura, s/n, Varzea, 50740550 - Recife, PE - Brasil, Telefone: (81) 21268301

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2009 - 2009

    Instituto Papai

    Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativo Financeiro, Carga horária: 40

    Outras informações:
    Gerenciamento e controle de toda rotina administrativa e financeira do Instituto. Auditorias internas e externas. Preparação de orçamento para projetos e financiamentos. Alimentação do sistema SAF. Negociações com parceiros, bancos e fornecedores.

  • 2009 - Atual

    Universidade Federal de Pernambuco

    Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente em Administração, Carga horária: 40

    Outras informações:
    Coordenador de Infraestrutura, finanças e compras do Centro de Artes e Comunicação - CAC/UFPE.

  • 2005 - 2008

    Catholic Relief Services

    Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Assistente Contábil, Carga horária: 40

    Outras informações:
    Participação nas elaborações dos projetos e propostas. Analises das prestações de conta dos projetos e Auditorias. Criei ferramentas (Excel) que ajudaram nos controles dos contratos (vencimentos/saldos/Parceiros). Responsável pela emissão de cheques (contas a pagar), controle de saldos bancários e repasses de recursos das agencias do governo americano USAID e USDOL aos projetos. Tesouraria e auxilio na alimentação do sistema contábil da entidade. Assessoria aos gerentes de projetos na área financeira, preparação do orçamento e relatórios. Parcerias e treinamentos na Caritas Brasileira e CNBB.

  • 2000 - 2004

    Aganor Gases e Equipamentos S/A

    Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Supervisor de Filial, Carga horária: 40

    Outras informações:
    Responsável pelo contas a receber, cobranças diretas e negociações com cliente e grandes empresas. Auditorias internas e inventários. Controle de contratos administrativo-comerciais. Confecção, analise e aprovação de credito aos clientes. Conciliação do caixa recebimento. Supervisão de toda rotina relacionada ao faturamento da empresa (emissão de Notas Fiscais). Controle e atualização de documentos para licitações, além de participar das licitações (tomada de preço e propostas).