Keci Caroline Deuttner
Atualmente é Gerente de Projetos na empresa Delsoft Sistemas. Tem experiência na área de Técnologia de Informação no desenvolvimento de programas para ERP, também na área de qualidade e testes de software, bem como com automação de testes.
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gerenciamento de Projetos
2008 - 2009
Faculdade de Tecnologia SENAC Florianópolis, FATEC Fpolis
Título: Reengenharia de Software - Virtualização do ERP Dessoft Sistemas
Orientador: Paulo stranhege
Bolsista do(a): Delsfot Sistemas, DELSOFT, Brasil.
Aperfeiçoamento em Gerenciamento de Projetos - EaD
2016 - 2016
Euax - Estratégia, Projetos e Processos
Título: Sem necessidade. Ano de finalização: 2016
Orientador: Sem necessidade
Graduação em Formação de Agentes para o Desenvolvimento Regiona
2006 - 2008
Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí
Título: Ferramenta para avaliação dos processos de desenvolvimento de software - Aplicabilidade no Alto Vale do Itajaí
Orientador: Cleison Minati
Bolsista do(a): Governo Federal, GOVERNO FEDERAL, Brasil.
Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação
2005 - 2008
Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí
Título: Ferramenta para avaliação dos processos de desenvolvimento de software
Orientador: Fernando Andrade Bastos
Bolsista do(a): Governo Federal, GOVERNO FEDERAL, Brasil.
Formação complementar
2010 - 2010
Inglês. (Carga horária: 96h). , CCA, CCA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação / Subárea: Sistemas de Informação.
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação / Subárea: Sistemas de Informação/Especialidade: Desenvolvimento Regional.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Métodos e Técnicas do Planejamento Urbano e Regional.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Fundamentos do Planejamento Urbano e Regional.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
Participação em eventos
V Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia (SEGeT). 2007. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
DEUTTNER, K. C. ; KLAUBERG, Carlos Henrique . Ferramenta pára Avaliação dos processos de Desenvolvimento de Software. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Delsoft Sistemas. , Avenida Oscar Barcelos, Santana, 89160000 - Rio do Sul, SC - Brasil, Telefone: (047) 35251707
Experiência profissional
2011 - Atual
Centro Universitário Leonardo da VinciVínculo: Professora Turora Externa, Enquadramento Funcional: Professor Tutor Externo, Carga horária: 4
Outras informações:
O professor tutor tem um papel extremamente importante no ensino à distância - EaD. As funções devem ser pedagógica, social, administrativa e técnica.
2014 - Atual
Delsfot SistemasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de Projetos, Carga horária: 42, Regime: Dedicação exclusiva.
2011 - 2014
Delsfot SistemasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Testes - Coordenação do Setor, Carga horária: 42, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - 2010
Delsoft SistemasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Testes, Carga horária: 43
Outras informações:
Atuação no setor de Qualidade e Testes, onde são analisadas as solicitações do clientes, confrontando-as com o desenvolvimento do programador e testado o processo como um todo para garantir a qualidade do software.
2007 - 2009
Delsoft SistemasVínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Programadora, Carga horária: 43
Outras informações:
Atuação como programadora, no módulo de suprimentos/comercial, bem como análise de softwares e atendimento a clientes.
2004 - 2005
Generic ColorVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Secretária, Carga horária: 43
2005 - 2007
Hospital Regional do Alto Vale do ItajaíVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 43
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Keci Caroline Deuttner e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?