Mayra Carolina de Aguiar

Tem experiência na área comercial, com ênfase em atendimento ao consumidor Tem experiência na área de vendas, com ênfase em suprimentos para impressoras e multifuncionais.

Informações coletadas do Lattes em 24/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Ciências Biológicas

2012 - 2015

Faculdade União das Américas
Título: Perfil Sexual das Academicas da Faculdade Uniamérica
Orientador: Adriane Guerino

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2011

Colégio Estadual Prof Paulo Freire

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Outros / Área: Microeletrônica.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: comunicação.

Participação em eventos

Curso de Coleções Biológicas e Curadoria.Curso de Coleções Biológicas e Curadoria. 2013. (Seminário).

Curso de Extensão em Reuso de Água.Curso de Extensão em Reuso de Água. 2013. (Oficina).

Curso de Extensão Técnicas de Armadilhamento de Pequenos Mami.Curso de Extensão Técnicas de Armadilhamento de Pequenos Mamiferos. 2013. (Oficina).

Experiencia Cientifica Através da Pós- Graduação. 2013. (Seminário).

I Fórum de Integração do Curso de Ciências Biologicas. 2013. (Seminário).

Inventario de Fungos em Duas Residencias Diferentes e a Relação com as Mudanças Climaticas.Inventario de Fungos em Duas Residencias Diferentes e a Relação com as Mudanças Climaticas. 2013. (Seminário).

IX Semana Acadêmica de Ciências Biologicas. 2013. (Seminário).

Mini-Curso de Fisiologia Respiratória de Animais Marinhos.Mini-Curso de Fisiologia Respiratória de Animais Marinhos. 2013. (Seminário).

Mini- Curso Entomologia Aplicada da Taxonomia a Pericia Forense.Mini- Curso Entomologia Aplicada da Taxonomia a Pericia Forense. 2013. (Oficina).

Projeto de Extensão Institucional Mostra Uniamerica. Projeto de Extensão Institucional Mostra Uniamerica. 2013. (Exposição).

Projeto de Extensão - Monitora em Intensivão Uniamerica 2013.Projeto de Extensão - Monitora em Intensivão Uniamerica 2013. 2013. (Encontro).

Sistemas de Radiotelemetria para estudos de comportamento animal. 2013. (Seminário).

Viagem Ecologica ao Parque Nacional de Superagui.Viagem Ecologica ao Parque Nacional de Superagui. 2013. (Outra).

Viagem Técnica Para Bonito - MS.Viagem Técnica Para Bonito - MS. 2013. (Outra).

Workshop Ecologia em Campo.Workshop Ecologia em Campo. 2013. (Oficina).

Ação Social.Biologia na praça. 2012. (Encontro).

Controle Biológico de mosquitos com ênfase no Aedes Aegypti. 2012. (Seminário).

Gestão da Biodiversidade. Gestão da Biodiversidade. 2012. (Congresso).

I Jornada de Biologia na UNILA - Sustentabilidade: o papel da Biologia em um Contexto Interdisciplinar. 2012. (Congresso).

Levantamento de Fauna como Ferramenta para preservação da biodiversidade. Levantamento de Fauna como Ferramenta para preservação da biodiversidade. 2012. (Congresso).

Retirada de Resíduos Sólidos (lixo) nas margens do Rio Iguaçu.Retirada de Resíduos Sólidos (lixo) nas margens do Rio Iguaçu. 2012. (Encontro).

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - Atual

mg comercio de multifuncionais ltda-me

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Atendimento, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Possui experiências na área comercial, com ênfase em atendimento ao consumidor e operadora de caixa de supermercado.