Leandro Pereira de Jesus Monteiro

Graduado em Sistema de informação pela Anhanguera(Belo Horizonte). Atualmente é Analista Desenvolvedor na CN Tecnologia atuando em projetos Desktop e Web utilizando as tecnologias .NET, C#.

Informações coletadas do Lattes em 06/08/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Sistemas de Informação

2008 - Atual

Anhanguera(Belo Horizonte)

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Desenvolvimento de Jogos.

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - Atual

PPV Informática - Tomplay

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista Desenvolvedor de Sistemas, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Participa do processo de análise do software, avaliando sugestões do cliente e propondo alternativas de desenvolvimento ao analista de requisitos. Modelagem do banco de dados aplicado aos requisitos apresentados Desenvolvimento do software nas tecnologias .NET, java, ADVPL de acordo com o tipo de projeto. Auxílio aos outros desenvolvedores com o objetivo de encontrar soluções às dificuldades apresentadas.

2011 - Atual

CN Tecnologia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista Desenvolvedor de Sistemas, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Participando das especificações do software, atuando com sugestões ao analista de Requisitos, criação do modelo de banco de dados, Codificação nas tecnologias NET, Android/Java e ADVPL de acordo com as necessidades e ajuda aos profissionais na busca de soluções aos problemas encontrados.