Júlio César Lima de Souza
Aluno do curso superior de Agronomia UFRN; Aluno do Curso Técnico Metrópole Digital com Ênfase em Web (Técnico em Informática para Internet) - UFRN.
Informações coletadas do Lattes em 06/08/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em andamento
2010 - Atual
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Bolsista do(a): Financiadora de Estudos e Projetos.
Formação complementar
2011 - 2011
Montagem e Manutenção de Computadores e Redes. (Carga horária: 96h). , Microlins.
2010 - 2011
Programador de Computador com ênfase em Web. (Carga horária: 952h). , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.
2010 - 2010
Educação Ambiental. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional do Rio Grande do Norte.
2010 - 2010
Programados de Computadores. (Carga horária: 432h). , SENAI - Departamento Regional do Rio Grande do Norte.
2010 - 2010
Empreendedorismo. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional do Rio Grande do Norte.
2010 - 2010
Propriedade Intelectual. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional do Rio Grande do Norte.
2010 - 2010
Iniciação Profissional em Legislação Trabalhista. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional do Rio Grande do Norte.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Júlio César Lima de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?