Lenissa Braga Medeiros
Possui graduação em Administração pela Faculdade Metodista Centenário (2014). Atualmente é Líder de Atendimento na empresa Grupo Felice.
Informações coletadas do Lattes em 06/08/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
17ª Feira do Empreendedor. 2012. (Outra).
1ª Jornada Acadêmica Integrada dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação da FAMES. 2012. (Seminário).
Sustentabilidade Através do Artesanato Reciclado.Sustentabilidade Através do artesanato Reciclado. 2012. (Oficina).
8 Salão de Iniciação Científica e Extensão. 2011. (Seminário).
Previdência Social na Visão do INSS e na Visão do Profissional que Atua na Área Empresarialllaa. 2011. (Seminário).
CONGRAGA URCAMP 2010 Educação e Sustentabilidade. Congraga Urcamp 2010- Educação e Sustentabilidade. 2010. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Grupo FeliceVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Líder de Atendimento, Carga horária: 44
2013 - 2015
Comercial Sul Veículos LTDA.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativa, Carga horária: 44
2012 - 2013
Comercial Sul Veículos LTDA.Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiaria, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lenissa Braga Medeiros e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?