Wanessa Mariana Silva
Nove anos de experiência profissional em drogaria atuando na gestão da dispensação de medicamentos, bem como treinamento para qualificação da equipe . Planejamento de ações estratégicas e campanhas internas afim da busca de resultados em comum.Cadastro, controle e correção do ponto eletrônico, conforme Portaria MTE 1.510/2009. Realização de eventos junto a comunidade, prestando serviços de aferição de glicemia e pressão. Controle de estoque de medicamentos, aumento ou redução de valor base para suprir a demanda. Realização de inventários periódicos para a detecção de possíveis perdas de medicamentos. Controle financeiro, entrada, saída e envio de numerários. Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atuando principalmente na área de gestão, baseado nas boas práticas do PMBOK (Project Managemente Body of Knowledge), Iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento de um projeto.
Comunicação ativa, bom relacionamento interpessoal, tendo a empatia como principal característica.
Informações coletadas do Lattes em 14/05/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
2011 - 2014
Centro Universitário de Brasília, UniCEUB
Orientador: Angelica Toffano Seidel Calazans
Formação complementar
2013 - 2013
Java e orientação a objetos. (Carga horária: 40h). , CAELUM.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação.
Produções bibliográficas
-
SILVA, WANESSA MARIANA . Ferramentas free para teste de software: um estudo comparativo - doi: 10.5102/un.gti.v2i2.1956. Universitas: Gestão e TI , v. 2, p. 57/1956-10089-1-72, 2012.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
Drogasil BrasíliaVínculo: Gerente de Filial, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wanessa Mariana Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?