Denise Schenfert
Possui graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2000) e Especialização em Educação Especial pelo institutro Brasileiro de Pós Gradução e Extensão (2007) . Atualmente atua no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Educação.
Possui experiencia na organização e execução de eventos de grande porte.
Informações coletadas do Lattes em 22/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2009 - 2009
Gestão de Projetos. (Carga horária: 80h). , Instituto Euvaldo Lodi Nacional.
2009 - 2009
Formação De Multiplicadores de Benchmarking do Sis. (Carga horária: 16h). , MR Business Consultoria Empresarial.
2006 - 2007
Extensão universitária em Educação Especial. (Carga horária: 390h). , Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação Especial.
Participação em eventos
X Conferência Ampei de Inovação Tecnológica Cooperação para Inovação Sustentável.. 2010. (Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. , Rua Candido de Abreu, 200, Centro Cívico, 80530-902 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 32719322, Fax: (41) 32719358, URL da Homepage:
Experiência profissional
2004 - Atual
Serviço Nacional de AprendizagemVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 40
2001 - 2003
Instituto de Tecnologia do ParanáVínculo: assessoria, Enquadramento Funcional: bolsista, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Denise Schenfert e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?