Caroline Speroni

Sou formada no curso Técnico em Alimentos, estou cursando a graduação em Tecnologia de Alimentos. Possuo pouca experiência na área, somente a experiência de estágio obrigatório, no curso Técnico. Mas estou buscando cada vez mais, estudando mais, para continuar estudando e ir em busca de um mestrado, e doutorado.

Informações coletadas do Lattes em 02/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Aperfeiçoamento em idiomas

2015 - 2015

Hey Peppers!
Título: Curso de idiomas. Ano de finalização: 2015

Aperfeiçoamento em Curso de Informática

2007 - 2007

ASSISTEC INFORMÁTICA
Título: Curso de Informática. Ano de finalização: 2007
Orientador: Curso de Informática

Graduação em andamento em Alimentos

2013 - Atual

Instituto Federal Farroupilha, IF-Farroupilha

Ensino Médio (2º grau)

2009 - 2012

Instituto Federal Farroupilha, IF-Farroupilha

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Organização de eventos

SPERONI, C. . V Semana Acadêmica do curso superior em Tecnologia em Alimentos. 2013. (Outro).

Participação em eventos

I Semana Acadêmica Integrada.I Semana Acadêmica Integrada. 2015. (Seminário).

IX Simpósio de Alimentos.Determinação Fisico-química da Erva-Mate Tradicional Comparada a Erva-Mate Orgânica. 2015. (Simpósio).

VI Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.VI Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos. 2014. (Seminário).

II Ciclo de Palestras do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.II Ciclo de Palestras do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos. 2014. (Seminário).

Semana do Eixo de Recursos Naturais.Semana do Eixo de Recursos Naturais. 2014. (Seminário).

V semana acadêmica do curso superior em Tecnologia em Alimentos.Comissão organizadora. 2013. (Seminário).

I ciclo de palestra do Curso superior em Tecnologia em Alimentos.ciclo de palestras. 2013. (Seminário).

VIII Simpósio de Alimentos para região Sul- SIAL.Simpósio. 2013. (Simpósio).

Análise de Alimentos.Análises de Alimentos.. 2012. (Oficina).

III Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha. Atleta. 2012. (Olimpíada).

I semana do curso Técnico em Alimentos integrado ao ensino médio.Semana Academica. 2011. (Seminário).

II Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha. Atleta. 2011. (Olimpíada).

I Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha. Atleta. 2010. (Olimpíada).

II Encontro de Educação: Desafios da inclusão de alunos com necessidades especiais.II Encontro de Educação.. 2009. (Seminário).

Produções bibliográficas

  • SPERONI, C. . Bala de Soro de leite com sabor de Pimenta. In: MEPT, 2015, São Borja. MEPT- São Borja, 2015.

  • SPERONI, C. . Determinação Fisico-química da Erva-Mate Tradicional Comparada a Erva-Mate Orgânica. In: IX Simpósio de Alimentos, 2015, Passo Fundo. IX Simpósio de Alimentos, 2015.

Outras produções

SPERONI, C. . Balas de Soro de Leite com Sabor de Pimenta. 2015.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Instituto Federal Farroupilha, Instituto Federal Farroupilha. , Santo Augusto, centro, 98590000 - Santo Augusto, RS - Brasil, Telefone: (55) 37815535