Paulo Henrique Mangonaro
Possui graduação em Ciência da Computação pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (2005). Atualmente é analista de desenvolvimento - Venturus Centro de Inovação Tecnológica. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Banco de Dados e programação Orientada à Objeto (JAVA)
Informações coletadas do Lattes em 27/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engenharia de Redes e Sistema de Telecomunicações
2008 - 2010
Instituto Nacional de Telecomunicacao
Orientador: Rausley Adriano Amaral de Souza
Graduação em Ciência da Computação
2001 - 2005
Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas
Orientador: Carlos Roberto Valêncio
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Outras produções
MANGONARO, P. H. . Ambiente de suporte à preparação de dados em KDD. 2004.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Venturus Centro de Inovação Tecnológica. , Avenida José de Campos Souza, 900 - 10º andar, 13092-123 - Campinas, SP - Brasil, Telefone: (19) 37758617, Ramal: 8617
Experiência profissional
2005 - Atual
Venturus Centro de Inovação TecnológicaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Desenvolvimento, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Trabalhando como Coordenador de Projetos, Analista de Requisistos e desenvolvedor Java para apliações WEB (J2EE, EJB, JSF, Jboss)
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Henrique Mangonaro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?