Taiane Dos Santos Kael Pinto
Taiane é graduanda em Enfermagem pela Universidade do Vale do Rio Dos Sinos - UNISINOS/ Campus São Leopoldo. No campo da pesquisa, realizou estudo voltado à saúde, com ênfase em sintomas depressivos entre crianças e adolescentes, tendo publicação de pesquisa na revista Thema IFSul (2018). Atuou como estagiária da Secretaria de Saúde de Porto Alegre (2019 - 2020) e no Hospital Municipal Centenário em São Leopoldo (2020 - 2022). Atualmente atua na área de Gerontologia em uma ILPI.
Informações coletadas do Lattes em 03/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
COMASSETO, M. E. ; PINTO, T. S. K. ; BRUM, E. ; LOPES, R I L ; BICCA JUNIOR, W. R. ; ANTUNES, N. S. . Sintomas Depressivos - Causas e Efeitos em Jovens De Escolas De Sapucaia Do Sul. Thema IFsul , v. 15, p. 1486-1492, 2018.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2020
Secretaria de Saúde de Porto AlegreVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
2020 - 2022
Hospital Centenário de São LeopoldoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
2022 - Atual
Lar MoriáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente Gerontológico, Carga horária: 36
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Taiane Dos Santos Kael Pinto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?