CRISLEY FERRAZ ARAÚJO
Enfermeira pela Universidade Federal da Bahia, com registro devidamente aprovado pelo Coren-BA, n° 656507 ENF. Com muito foco consegui durante o processo de formação participar de inúmeros cursos de formação extracurriculares, sempre em busca de atualizações bem como, fazendo parte de comissões organizadoras, participei de projetos de pesquisa e extensão. Sou uma pessoa determinada, proativa, comunicativa, buscando agregar minhas experiências e conhecimentos em prol da oportunidade de colaborar para o bem da comunidade. Atualmente é enfermeira do HOSPITAL GERAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA, atuando principalmente nos cuidados assistenciais da unidade de terapia intensivo adulto.
Informações coletadas do Lattes em 22/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Aplicação do ultrassom nos cuidados de enfermagem. , Faculdade Baiana de Medicina e saúde pública, BAIANA, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Lê Razoavelmente.
Participação em eventos
Assistência de enfermagem ao paciente com dor. 2019. (Outra).
Assistência de enfermagem ao paciente com feridas crônicas.. 2019. (Outra).
Assistência de enfermagem aos pacientes em cuidados paliativos.. 2019. (Outra).
Agrupamento Multidisciplinar de acolhimento - AMA: Uma experiência de ensino- pesquisa- extensão aplicada ao cuidado da família no contexto hospitalar.. 2018. (Oficina).
Assistência de enfermagem aos pacientes em tratamento quimioterápico.. 2018. (Oficina).
Assistência de enfermagem aos pacientes ostomizados.. 2018. (Outra).
Cuidado ao paciente em ventilação mecânica. 2018. (Outra).
HIV/ AIDS: a quarta década de uma pandemia esquecida.. 2018. (Seminário).
II semana do cérebro da neuroliga. 2018. (Outra).
Intoxicação exógena. 2018. (Outra).
I seminário em cuidados no final da vida.. 2018. (Outra).
IV semana de enfermagem UFBA. 2018. (Exposição).
Primeiros socorros. 2018. (Oficina).
Sedação e analgesia.. 2018. (Outra).
Treinamento teórico e prático do Sistema de esterilização Sterrad. 2018. (Oficina).
x encontro baiano do estudantes de enfermagem. 2018. (Encontro).
Diagnóstico clínico e laboratorial de infecções do trato urinário.. 2017. (Outra).
Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. 2017. (Oficina).
Laserterapia: Fundamentos e aplicações prática no processo de cicatrização. 2017. (Outra).
Saúde do homem: O desafio de cuidar do homem. 2017. (Outra).
semana nacional de tecnologia. 2017. (Oficina).
Semana nacional de tecnologia. 2017. (Oficina).
Avaliação e controle da dor. 2016. (Outra).
Produção de bebidas artesanais. 2016. (Outra).
Produções bibliográficas
-
ARAUJO, C. F. ; CUNHA, J. X. P. ; BIONDO, C. S. . Acolhimento à família de neonatos internados em Unidade de Terapia Intensiva: uma revisão integrativa da literatura. REVISTA ENFERMAGEM ATUAL IN DERME , 2021.
Projetos de pesquisa
-
2018 - Atual
ACOLHIMENTO MULTIDISCIPLINAR DE ACOLHIMENTO, Descrição: TRATA-SE DE UM PROJETO DESTINADO AO ACOLHIMENTO DOS FAMILIARES, ACOMPANHANTES DE PESSOAS HOSPITALIZADAS COM RISCO DE MORTE, ESSE PROJETO ENVOLVE O CURSO DE ENFERMAGEM E DE PSICOLOGIA DA UFBA, AFIM DE PROPORCIONAR UM ZELO UMA ATENÇÃO PARA ESSE FAMILIARES NESTE MOMENTO DE HOSPITALIZAÇÃO.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (14) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Crisley Ferraz Araújo - Coordenador / EMANUELLE CAIRES DIAS ARAUJO NUNES - Integrante / JULIANA XAVIER PINHEIRO DA CUNHA - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
HOSPITAL GERAL DE VITÓRIA DA CONQUISTAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de CRISLEY FERRAZ ARAÚJO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?