Vera Lúcia Câmara
Possui graduação em Engenharia pelo Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros(1996). Atualmente é Engenheiro Têxtil da Rosset Têxtil. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Engenharia do Produto.
Informações coletadas do Lattes em 30/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia
1990 - 1996
Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros
Orientador: Ryszard Majewski
Formação complementar
2017 -
Tinturaria. (Carga horária: 120h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo, SENAI/DR/SP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto/Especialidade: Desenvolvimento de Produto.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vera Lúcia Câmara e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?