Ana Paula Coutinho Jorge
Psicóloga (UGF - CRP 05/23722). Possui título de Especialista em Psicologia Clínica pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP-RJ). Desde 2014 é perito judicial na área de Psicologia pelo Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ - Registro 01.00.1898). Desde 2011 é diretora da Clínica LAN (administração e gerência). Desde 2001 é responsável técnica pelo Setor de Psicologia da Clínica LAN (suporte técnico aos profissionais de psicologia). Desde 1997 é psicóloga clínica na Clínica LAN (atendimentos psicoterápicos). Profissional generalista apta a atuar em diversas funções, com conhecimento na área administrativa, vivência em atendimentos clínicos com crianças, adolescentes e adultos. Facilidade e disponibilidade de se adaptar e aprender qualquer função, bem como de contato com público diferenciado e capacidade de aperfeiçoar processos. Habilidades no relacionamento interpessoal, espírito de equipe, adaptação, boa comunicação verbal, dinamismo, iniciativa, desenvoltura, foco em resultados, comprometimento e profissionalismo.
Informações coletadas do Lattes em 20/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicologia clínica
2014 - 2014
Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro
Título: Não procede
Especialização em Terapia de família
2000 - 2000
Universidade Candido Mendes
Título: Família e álcool
Formação complementar
2008 - 2008
Extensão universitária em Perícia judicial. , Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro, SBOT-RJ, Brasil.
2002 - 2002
Extensão universitária em Orientação vocacional: uma abordagem clínica. , Clínica Ser, SER, Brasil.
1998 - 1998
Extensão universitária em Introdução ao Aconselhamento em Dependência Química. , Obra de Promoção dos Jovens, OPJ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia clínica.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Perícia judicial em psicologia.
Participação em eventos
Palestra - Drogas: diga não a essa ideia. 2002. (Outra).
Simpósio de Dependência Química da Academia Brasileira de Medicina Militar. 2001. (Simpósio).
Jornada Carioca de Terapia Familiar. 2000. (Outra).
Seminário Internacional sobre Toxicomanias. 2000. (Seminário).
Família: o grande desafio do século XXI. 1999. (Congresso).
Qualificações profissionais de educação para ação preventiva do uso/abuso de álcool e outras drogas. 1999. (Seminário).
Congresso Brasileiro de Terapia Familiar. 1998. (Congresso).
Pré-Encontros do II Fórum de Psicossomática. 1997. (Outra).
Fórum de Sexologia. 1996. (Outra).
Semana de Psicologia da Universidade Gama Filho: Meninos e meninas de rua, marginalidade de uma sociedade. 1993. (Outra).
A ação da psicologia nas escolas. 1992. (Seminário).
Semana de Psicologia da Universidade Gama Filho. 1992. (Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Clínica LAN. , Rua Guapiara, Tijuca, 20521180 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 25694405
Experiência profissional
2001 - Atual
Clínica LANVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Psicóloga responsável técnica
Atividades
-
01/2011
Direção e administração, Clínica LAN, .,Cargo ou função, Diretora (administração e gerência).
-
01/2001
Serviços técnicos especializados , Clínica LAN, .,Serviço realizado, Responsável técnica pelo setor de psicologia (suporte técnico aos profissionais de psicologia).
-
01/1997
Serviços técnicos especializados , Clínica LAN, .,Serviço realizado, Psicologia clínica (atendimentos psicoterápicos).
1992 - 1997
Universidade Gama FilhoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar administrativa (assessora diretoria)
2014 - Atual
Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do BrasilVínculo: Associado, Enquadramento Funcional: Perito judicial na área Psicologia/Psicologia
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Paula Coutinho Jorge e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?