Vanessa de Lavor Ximenes

Possui graduação em Serviço Social pelo Centro Universitario Luterano de Santarém (2011). Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social

Informações coletadas do Lattes em 21/09/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Gestão do SUAS

2016 - Atual

Universidade Candido Mendes

Graduação em Serviço Social

2007 - 2011

CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE SANTARÉM
Título: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA E OS IMPACTOS NO CONTEXTO SOCIOFAMILIAR: ESTUDO NA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO LIVRAMENTO EM SANTARÉM
Orientador: Regina Teodosio

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.

Participação em eventos

Curso de Normalização de Trabalhos Acadêmicos.. 2011. (Outra).

Projeto Posso Ajudar na Emergência do Pronto Socorro Municipal de Santareém. 2011. (Outra).

XXVII Encontro Regional de Estudantes de Serviço Social.OS IMPACTOS DOS PROJETOS NEOLIBERAIS PARA A AMAZÔNIA E OS DESAFIOS DOS ASSISTENTES SOCIAIS. 2011. (Outra).

I Circuito Universitário de Seminários e Debate- Modulo I : A Universidade e seu Papel na Sociedade Contemporânea. e. 2010. (Outra).

III Semana do Assistente Social.Trabalho com Direitos pelo Fim da Desigualdade.. 2010. (Outra).

INSERÇÃO PROFISSIONAL DO ASSISTENTE SOCIAL DIANTE DA CRISE DO CAPITAL: FORTALECENDO A LT. 2009. (Outra).

Semana do Assistente Social do Oeste do Pará.Inserção Profissional do Assistente Social diante da Crise do Capital: Fortalecendo a Luta por Direitos Sociais.. 2009. (Outra).

Semana do Assistente Social.Os direitos sociais da Constituição Federal de 1988 e Serviço Social contra a violência, o desemprego e a desigualdade no país - 50 anos de profissão regulamentada.. 2007. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - 2012

unimed oeste do pará

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
No setor de faturamento, onde analisava os procedimentos médicos realizados e lançava no sistema.

2013 - 2016

CGB Energia

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Adiminstrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Promovida para cargo de Analista de Cobrança da Regional Oeste no mês 05 de 2014. Convidada a ficar temporária durante 3 meses na função de Coordenadora de Cobrança Regional Oeste. Promovida para Supervisora de Cobrança da Regional Oeste no mês 11 de 2015.

2016 - Atual

CEO EMPREENDIMENTOS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.