Caroline Akemi Hassegawa
Graduada em Fonoaudiologia (2019) pela Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP). Mestre em Ciências da Reabilitação (2022) pelo Programa de Pós Graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP). Desenvolveu projeto de iniciação científica no Departamento de Ciências Biológicas da FOB-USP, na disciplina de Fisiologia (Processo FAPESP n 2017/12789-9). Realizou Intercâmbio Internacional (Edital 1171-2019 - Intercâmbio Internacional Convênios FOB) na School of Dentistry of the University of North Carolina at Chapel Hill (2019). Participou do Projeto de Extensão "FOB-USP em Rondônia" (2019). Integrou a comissão científica do XXV Congresso Fonoaudiológico de Bauru (COFAB) e foi Coordenadora Acadêmica da comissão científica do XXVI COFAB.
Informações coletadas do Lattes em 02/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Ciências da Reabilitação
2020 - 2022
Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais - USP
Título: Protocolo de reabilitação fonoaudiológica miofuncional para ronco e apneia do sono em adultos com fissura labiopalatina: proposta e validação de conteúdo, Ano de Obtenção: 2022
Ana Paula Fukushiro.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Graduação em Fonoaudiologia
2016 - 2019
Faculdade de Odontologia de Bauru - USP
Título: Dimensões internas nasais de crianças com fissura labiopalatina e deficiência maxilar: validação da técnica de rinometria acústica por meio da tomografia computadorizada de feixe cônico
Orientador: Ivy Kiemle Trindade Suedam
Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil.
Formação complementar
2022 - 2022
Transtornos dos sons da fala: avaliação e intervenção. (Carga horária: 16h). , Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, SBFa, Brasil.
2021 - 2021
Cuidados Nutricionais e Alimentares para Crianças com Fissura Labiopalatina. (Carga horária: 12h). , Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, HRAC, Brasil.
2020 - 2020
Desenvolvimento de Personagens. (Carga horária: 1h). , Faber Castell, FABER CASTELL, Brasil.
2020 - 2020
Lettering básico. , Faber Castell, FABER CASTELL, Brasil.
2017 - 2017
Fisiologia Prática Aplicada à Odontologia e Fonoaudiologia. (Carga horária: 45h). , Faculdade de Odontologia de Bauru - USP, FOB-USP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Japonês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Pouco, Escreve Razoavelmente.
Prêmios
2019
Prêmio de melhor trabalho - 1 lugar, na categoria graduação, XXVI Congresso Fonoaudiológico de Bauru.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2022
Hospital de Reabilitação de Anomalias CraniofaciaisVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Mestranda do Programa de Pós Graduação, Regime: Dedicação exclusiva.
2018 - 2018
Hospital de Reabilitação de Anomalias CraniofaciaisVínculo: Estágio Observacional, Enquadramento Funcional: Estagiário observador, Carga horária: 40
2016 - 2019
Faculdade de Odontologia de Bauru - USPVínculo: Discente de Graduação, Enquadramento Funcional: Aluno de graduação, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - 2019
Casa da Criança de Barra Bonita Seção AndorinhaVínculo: EStágio de observação, Enquadramento Funcional: Estagiário observador, Carga horária: 31
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caroline Akemi Hassegawa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?