RAPHAELLA TIDRA DE OLIVEIRA
Ensino Fundamental e Ensino Médio concluídos no Colégio CIMAN em Brasília-DF; Aprovada na FURG e UFPEL, escolhi cursar Odontologia na ULBRA-Torres.
Informações coletadas do Lattes em 16/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
XVI Encontro Acadêmico de Odontologia.REVISÃO DE LITERATURA: A IMPORTÂNCIA DO CIRURGIÃO-DENTISTA NO PROGRAMA DE SAÚDE NAS ESCOLAS.. 2017. (Encontro).
XVI Encontro Acadêmico de Odontologia.TRATAMENTO ODONTOLÓGICO EM PACIENTES ONCOLÓGICOS. 2017. (Encontro).
XV Encontro Acadêmico de Odontologia.A Odontologia Moderna: Trilhando nos caminhos do Conhecimento.. 2016. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de RAPHAELLA TIDRA DE OLIVEIRA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?