Virna Cavalcanti Lima Nobre
Graduada em Odontologia pela Faculdade Nova Esperança - FACENE (2021). Especialista em Prótese e Dentística pelo Instituto Mário Leonardi (2024). Já atuo há 3 anos e meio como clínica geral e recentemente nas especialidades de dentística e prótese, tendo bastante conhecimento sobre reabilitação oral e resinas.
Informações coletadas do Lattes em 19/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Prótese e Dentística
2022 - 2024
Instituto Mario Leonardi
Título: Técnicas de clareamento dental
Orientador: Jefferson Ricardo Pereira
Graduação em Odontologia
2017 - 2021
FACULDADE NOVA ESPERANÇA
Título: Longevidade dos laminados cerâmicos
Orientador: Isabelle Lins Macêdo de Oliveira
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia.
Participação em eventos
Jornada online de laser na odontologia. 2020. (Outra).
Primeira conferência nacional de gestão e empreendedorismo odontológivo. 2020. (Outra).
Saúde summit - Odontologia estética. 2020. (Outra).
Curso básico de controle de infecção hospitalar. 2018. (Simpósio).
SNNPQO. Ceratocisto Odontogênico: Perfil da produção científica odontológica brasileira. 2018. (Congresso).
XV Mostra integrada de ciências da saúde e XVII mostra de doenças infecciosas e parasitárias.Ancilostomose. 2018. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
NOBRE, V. C. L. . Ceratocisto Odontogênico: Perfil da produção científica odontológica brasileira. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Virna Cavalcanti Lima Nobre e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?