Fernanda José Maria
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Veiga de Almeida(2016). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Trabalho e Organizacional.
Informações coletadas do Lattes em 22/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Psicologia
2007 - 2016
Universidade Veiga de Almeida
Título: O PAPEL DO PSICÓLOGO NAS ORGANIZAÇÕES: UM OLHAR SOBRE A SAÚDE MENTAL DO TRABALHADOR
Orientador: ANA CAROLINA DOMINGUEZ LYNCH
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional/Especialidade: Fatores Humanos no Trabalho.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda José Maria e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?