Marcelly Abrantes da Silva

Cursando o Terceiro Ano do Ensino Médio e Técnico, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus Paracatu, onde via ensino integrado é aluna do terceiro período do Curso Técnico em Administração.

Informações coletadas do Lattes em 02/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Curso técnico/profissionalizante em andamento

2017 - Atual

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro

Ensino Fundamental (1º grau)

2013 - 2016

Escola Municipal Cacilda Caetano de Sousa

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Feira de Novos Produtos da Semana Nacional de Educação Ciência e Tecnologia. Breaking Barriers. 2018. (Feira).

SIC: Seminário de Iniciação Científica da Semana Nacional de Educação Ciência e Tecnologia.Um estudo sobre Estética e Filosofia da Arte na obra ?RODIN?, de Rainer Maria Rilke. 2018. (Seminário).

VIII SIN (Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica).Um estudo sobre Estética e Filosofia da Arte na obra ?RODIN?, de Rainer Maria Rilke. 2018. (Seminário).

SIC: Seminário de Iniciação Científica da Semana Nacional de Educação Ciência e Tecnologia.Um estudo sobre Estética e Filosofia da Arte na obra ?RODIN?, de Rainer Maria Rilke. 2017. (Seminário).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Débora Chaves de Lima

Estética e filosofia da arte na obra "Rodin", de Rilke; 2017; Iniciação Científica - Instituto Federal do Triângulo Mineiro; Orientador: Débora Chaves de Lima;

Priscila Almeida Lopes

Estágio Curricular Supervisionado; Início: 2019; Orientação de outra natureza; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro; (Orientador);

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2017 - 2018

    Um estudo sobre Estética e Filosofia da Arte na obra ?RODIN?, de Rainer Maria Rilke, Descrição: O projeto buscou analisar aspectos da Estética bem como da Filosofia da Arte da Obra "RODIN", de um dos maiores escritores de língua alemã: Rainer Maria Rilke. Tal obra foi resultado de um estudo realizado durante o período de convivência entre o escritor, em que trabalhou como secretário do grande escultor francês Auguste Rodin (1840-1917), considerando a manifesta escassez de estudos e bibliografia no Brasil acerca das reflexões rilkeanas nestes campos dos estudos filosóficos.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Marcelly Abrantes da Silva - Integrante / Débora Chaves de Lima - Coordenador.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional