Erick Takeshi Kawata Moraes

Possui graduação em Ciência da Computação pelo Centro Universitário Filadélfia(2016), curso-tecnico-profissionalizantepela SENAI - Departamento Regional do Paraná(2012) e ensino-medio-segundo-grau pela SESI - Departamento Regional do Estado do Paraná(2012). Atualmente é Analista de Sistemas da Uniware Consultoria em Informática. Tem experiência na área de Ciência da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 04/05/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis

2017 - Atual

Centro Universitário Filadélfia

Graduação em Ciência da Computação

2013 - 2016

Centro Universitário Filadélfia
Título: IMPLEMENTAÇÃO DE UMA FERRAMENTA PARA ESTIMATIVA DE ESFORÇO NO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
Orientador: Sergio Akio Tanaka

Curso técnico/profissionalizante

2011 - 2012

SENAI - Departamento Regional do Paraná

Ensino Médio (2º grau)

2010 - 2012

SESI - Departamento Regional do Estado do Paraná

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Participação em eventos

V Simpósio Nacional de Iniciação Científica. 2016. (Simpósio).

X Semana Tecnológica dos Cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação: "Segurança da Informação, Jogos Digitais e Inteligência Artificial". 2016. (Outra).

IX Semana Tecnológica dos Cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação ­ Transformação de Negócios Digitais ­ 34 anos formando para o futuro. 2015. (Outra).

IV Simpósio Nacional de Iniciação Científica e XXII Simpósio de Iniciação Científica da UniFil. 2014. (Simpósio).

Semana Tecnológica dos Cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação ­ 33 anos formando para o futuro. 2014. (Outra).

III Simpósio Nacional de Iniciação Científica. 2013. (Simpósio).

VII Semana Tecnológica dos Cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação - As 4 forças: Mobilidade, Cloud Computing, Informação e Midias Sociais. 2013. (Outra).

Produções bibliográficas

  • MORAES, E. T. K. . 'Implementação de uma ferramenta para estimativa de esforço no desenvolvimento. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • MORAES, E. T. K. . HISTÓRIA DA PLATAFORMA JAVA. 2013. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

Uniware Consultoria em Informática

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.