Amanda Paula da Silva Pinheiro
Possuí graduação em Arquitetura e Urbanismo - Faculdade Estácio de Belém (2018).
Informações coletadas do Lattes em 23/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
2014 - 2018
Faculdade Estácio do Pará
Título: Proposta de conservação e requalificação da ruína do educandário nogueira de faria como um espaço público.
Orientador: Carolina de Souza Leão Macieira Gester
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Participação em eventos
EREA - Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura.Projetos de Parklets em Espaços Públicos de Belém. 2017. (Encontro).
Projetos de pesquisa
-
2017 - 2018
Proposta de requalificação arquitetônica e de design para a Praça Moura Carvalho, em Icoaraci, Belém, Pará., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Amanda Paula da Silva Pinheiro - Integrante / Érica Corrêa Monteiro - Coordenador / Silvia Dias Negrão - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2018
Faculdade Estácio de Belém, Estácio BelémVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista PIBIC, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Amanda Paula da Silva Pinheiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?