Paulo Cesar Cordeiro de Moraes
Possui graduação em Química pela Universidade Federal Rural de Pernambuco(2006) e especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA pela Universidade de Pernambuco(2014). Atualmente é Professor do Governo do Estado de Pernambuco e PROFESSOR da EREM NARCISO CORREIA. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Físico-Química.
Informações coletadas do Lattes em 18/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA
2013 - 2014
Universidade de Pernambuco
Título: O PAPEL EXERCIDO PELA FAMÍLIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE
Orientador: VERA GUSMÃO DO NASCIMENTO
Graduação em Química
2001 - 2006
Universidade Federal Rural de Pernambuco
Título: O lúdico no ensino das ciências(ferômonios como tema)
Orientador: Rosa Maria
Formação complementar
2017 - 2017
PROGEPE(PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE GESTORES DE PERNAMBUCO). (Carga horária: 50h). , Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.
2012 - 2012
PROGEPE(PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE GESTORES DE PERNAMBUCO). (Carga horária: 180h). , Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.
2008 - 2008
EDUCAÇÃO INTERDIMENSIONAL. (Carga horária: 16h). , Modus Faciendi Publicacões & Serviços, MODUS FACIENDI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Físico-Química.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
EREM NARCISO CORREIA. , AVENIDA RUI BARBOSA SN, Centro, 55355970 - Paranatama, PE - Brasil, Telefone: (87) 37871130
Experiência profissional
2006 - Atual
Governo do Estado de PernambucoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor
2008 - 2013
EREM José do Patrocínio MotaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR
2013 - 2016
EREM PROFESSORA ISMÊNIA LEMOS WANDERLEYVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: GESTOR
2016 - 2017
EREM Professor Jerônimo GueirosVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Cesar Cordeiro de Moraes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?