Duani Verlindo de Lima
Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade pela Universidade de Caxias do Sul (2012). Atua como Redatora Publicitária na Agência Batuca de Bento Gonçalves. Tem experiência na área da comunicação, publicidade e redação.
Informações coletadas do Lattes em 03/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
2008 - 2012
Universidade de Caxias do Sul
Título: A presença e marketing de relacionamento da Azul Linhas Aéreas no Facebook
Orientador: Ronei Teodoro da Silva
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2016 - 2016
Redação Publicitária. (Carga horária: 30h). , Cuca - Escola de Criativos, CUCA, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em Estudos de Gramática da Língua Portuguesa. (Carga horária: 30h). , Universidade de Caxias do Sul, UCS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Duani Verlindo de Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?