Kátia Neves Pimentel

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Católica de Pernambuco(1996) e especialização em Psicopedagogia Institucional pelo Instituto Educacional de Pernambuco(2011). Atualmente é Assintente Social da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda. Tem experiência na área de Serviço Social.

Informações coletadas do Lattes em 18/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Psicopedagogia Institucional

2011 - 2011

Instituto Educacional de Pernambuco
Título: O LÚDICO FACILITANDO A APRENDIZAGEM DO DOWN
Orientador: Não informado

Graduação em Serviço Social

1991 - 1996

Universidade Católica de Pernambuco
Orientador: Rochele Francisca Borges de Carvalho Granjeiro

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.

Participação em eventos

Curso de Prevenção de Acidentes do Trabalho. 2015. (Outra).

Oficina de Capacitação do SUAS. 2014. (Oficina).

Capacitação de Técnicos Municipais para Prevenção e Gerenciamento de Riscos de Desastres Naturais no Estado de Pernambuco. 2013. (Outra).

II Oficina formativa sobre Acesso à Justiça: um direito humano. 2013. (Oficina).

9ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. 2012. (Outra).

9º CONFERÊNCIAS NACIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.9º CONFERÊNCIAS NACIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. 2012. (Outra).

6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. 2011. (Outra).

8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. 2011. (Outra).

Simpósio Direito à Convivência Familiar: em favor da criança e do adolescente, em favor das famílias, em favor de todos nós!. 2011. (Simpósio).

Seminário "Entendendo as Demandas das Pessoas com Deficiências". 2010. (Seminário).

SEMINÁRIO 20 ANOS DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.20 ANOS DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. 2010. (Seminário).

Curso Elemento de Estímulo à Cidadania. 2006. (Outra).

Curso Subvenção Social: um enfoque ´prático. 2006. (Outra).

III SEMINÁRIO DE PSICOLOGIA E DIREITOS HUMANOS.III SEMINÁRIO DE PSICOLOGIA E DIREITOS HUMANOS. 2006. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - Atual

Faculdade de Ciências Humanas de Olinda

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Assintente Social