Antonio Cloves Carvalho de Moura
Mestrando em Ciências Aplicada á Dermatologia pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Pós Graduado em Farmacologia e Interações Medicamentosa pelo Centro Universitário Internacional - UNINTER. Graduado em Farmácia pela Faculdade Estácio do Amazonas . Exerceu a função de Professor do EJA pela Secretaria de Educação do Estado de Roraima ( 2003 - 2004 ).Exerceu a função de Gerente de Internação da Fundação Hospital Adriano Jorge (2013-2014 ). Coordenador do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da Fundação Hospital Adriano Jorge (2017-2018.). Atualmente é membro da Comissão Farmácia Terapêutica (CFT), do Comitê de Ética em Pesquisa - CEP da Fundação Hospitalar de Dermatologia e Venereologia Alfredo da Matta e da Comissão de Ética do Conselho Regional de Farmácia - CRF/AM. Exerceu como Subgerente da Central de Abastecimento Farmacêutico na Fundação Hospitalar de Dermatologia e Venereologia Alfredo da Matta (2019-2022). Atualmente, lotado no setor de Prevenção de Incapacidade da Fundação Hospitalar de Dermatologia e Venereologia Alfredo da Matta.
Informações coletadas do Lattes em 30/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Farmacologia Clinica e Iterações Medicamentosa
2017 - 2018
Centro Universitário Internacional
Título: PERFIL DE CONSUMO DE ANTIBIÓTICOS DE USO RESTRITO EM PACIENTES ADULTOS INTERNADOS EM HOSPITAL DE REFERÊNCIA EM ASSISTÊNCIA CLÍNICA E CIRÚRGICA DA CIDADE DE MANAUS AMAZONAS
Orientador: João Luiz Coelho Ribas
Aperfeiçoamento em Diagnóstico de HIV
2017 - 2017
telelab
Título: Diagnóstico de HIV. Ano de finalização: 2017
Aperfeiçoamento em Doença Falciforme
2017 - 2017
telelab
Título: Doença Falciforme. Ano de finalização: 2017
Aperfeiçoamento em Tuberculose ? Diagnóstico Laboratorial ? Baciloscopia
2017 - 2017
telelab
Título: Tuberculose ? Diagnóstico Laboratorial ? Baciloscopia. Ano de finalização: 2017
Aperfeiçoamento em Diagnóstico de Sífilis
2017 - 2017
telelab
Título: Diagnóstico de Sífilis. Ano de finalização: 2017
Aperfeiçoamento em Doença de Chagas- Triagem e diagnóstico sorológico em Unidades Hemoterapica
2016 - 2016
telelab
Título: Doença de Chagas- Triagem e diagnóstico sorológico em Unidades Hemoterapicase Laboratórios de saúde Pública. Ano de finalização: 2016
Aperfeiçoamento em Cultura, Isolamento e Identificação da Neisseria gononhoeae
2016 - 2016
telelab
Título: Cultura, Isolamento e Identificação da Neisseria gononhoeae. Ano de finalização: 2016
Graduação interrompida em 2003 em Psicanalise Clínica
2001 - Atual
Faculdade de Psicanalise Clínica, Teoria Psicanalítica- Boa Vista Roraima -
Ano de interrupção: 2003
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Enfermagem
2002 - 2005
Centro Federal de Educação Tecnológica de Roraima - CEFT -RR
Formação complementar
2020 - 2020
INTERPRETAÇÃO CLÍNICA E EXAMES LABORATORIAIS. (Carga horária: 10h). , RTONIONI CURSOS DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, RTONIONI, Brasil.
2018 - 2019
Extensão universitária em PÓS GRADUAÇÃO. (Carga horária: 360h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Central de Abastecimento Farmacêutico - Fundação "Alfredo da Matta"..
Participação em eventos
PRIMEIRO SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE GESTÃO DA TALIDOMIDA - NORTE/NORDESTE.CONSTRUÇÃO DO PLANO DE AÇÃO NA GESTÃO DO CONTROLE DA TALIDOMIDA.. 2019. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
MOURA, A. C. C. . Antipsicóticos: A Atuação do Farmacêutico no Tratamento Farmacológico para Esquizofrenia. EUROPEAN ACADEMIC RESEARCH , v. 9, p. 37-48, 2021.
-
MOURA, A. C. C. . Doença Falciforme. 2017. .
-
MOURA, A. C. C. . DOENÇA DE CHAGAS. 2017. .
-
MOURA, A. C. C. . Técnicas de Coloração de Gram. 2017. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Fundação Alfredo da MattaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Servidor Publico, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Farmacêutico com atuação na Subcaf.
2005 - Atual
Fundação Hospital Adriano JorgeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenador do Núcleo de Vigilância Epidemio, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Antonio Cloves Carvalho de Moura e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?