Robson Carlos da Silva
Possui graduação em Odontologia pela Universidade Nove de Julho (2014).Especialista em Cirurgia e traumatologia Buco Maxilo Facial ? ABOSP e em Implantes dentários 3i SP. Atualmente atua como cirurgião Buco Maxilo Facial em seu consultório e em diversos hospitais o qual esta cadastrado como por ex.: Hospital São Camilo Ipiranga, Hospital Sírio Libanês, Hospital Bandeirante, Samaritano e Defeitos da Face.Participou de diversos cursos e congressos em sua área.
Responsável pela equipe de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial ? Hospital CERTA
Tem experiência na área de médica hospitalar, com ênfase em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, atuando em cirurgias de Distúrbios da Articulação Têmporo Mandibular (ATM), Cirurgia Ortognática, Apnéia do Sono, Cistos e Tumores faciais.
Informações coletadas do Lattes em 18/01/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Odontologia
2010 - 2014
Universidade Nove de Julho
Título: Reabilitação mandibular com Prótese Customizada de Titânio
Orientador: Ophir Ribeiro Junior
Bolsista do(a): .
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Cirurgia Buco-Maxilo-Facial.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Instituto Maxilo FacialVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente cirúrgico
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Robson Carlos da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?