Maria de Jesus Ribeiro de Castro
Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Interpretação Teatral. Produtora Cultural e Atriz e experiência em vendas, como funcionária e autônoma. Celular: 21 97382-0788. e-mail: mariahrte@gmail.com. CPF: 019149127-64, RG: 009262915-3.
Informações coletadas do Lattes em 24/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2004 - 2005
Interpretação Teatral da CAL. (Carga horária: 180h). , Casa das Artes de Laranjeiras, CAL, Brasil.
2002 - 2003
Interpretação Teatral. (Carga horária: 160h). , Grupo Papel Crepom, GPC, Brasil.
2002 - 2002
Interpretação Teatral. (Carga horária: 60h). , Biblioteca Municipal de Niterói, BMN, Brasil.
1998 - 1999
Interpretação Teatral com Beatriz Segall. (Carga horária: 120h). , Casa das Artes de Laranjeiras, CAL, Brasil.
1997 - 1998
Interpretação Teatral. (Carga horária: 120h). , Teatro João Caetano, TJC, Brasil.
1993 - 1993
Interpretação Teatral. (Carga horária: 60h). , Curso Francicso Cuoco, CFC, Brasil.
1990 - 1990
Curso de Vídeo Atílio Ricor (Ex Diretor da Rede Manchete). (Carga horária: 60h). , Curso Atílio Ricor, CAR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Teatro/Especialidade: Interpretação Teatral.
Outras produções
CASTRO, M. J. R. ; CIRANDA, P. . Grupo Jápracena - Contação de Histórias. 2017; Tema: Contação de Histórias Infantis. (Rede social).
CASTRO, M. J. R. ; CASTRO, M. J. R. . Leitura Dramatiza FLORBELA ESPANCA. 2018. Teatral.
Histórico profissional
Experiência profissional
1990 - 1994
LORAVínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Vendedora, Carga horária: 45
Outras informações:
Vendedora da LOJA LORA (Moreira César, Niterói-RJ)
2008 - 2009
STUDIO DE BALLETVínculo: FUNCIONÁRIA, Enquadramento Funcional: SECRETÁRIA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
SECRETÁRIA NA STUDIO BALLET
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria de Jesus Ribeiro de Castro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?