Sanny Dieula Costa Correa
Atua como Enfermeira Supervisora de Controle de Infecção Hospitalar, no Hospital de Emergências Dr. Oswaldo Cruz ( Anexo) Presidente da Comissão de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde - CCIRAS. Presidente da Comissão de Epidemiologia Hospitalar - COEP. Presidente da Comissão de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde - CGRSS. Membra da Comissão de Humanização. Membra da Comissão de Revisão de Prontuários. Membra da Comissão de Revisão de Óbitos. Membra da Comissão de Segurança do Paciente. Técnica em Enfermagem na Maternidade Bem Nascer Dr. Euclélia Américo- Zona Norte. Especialista em Saúde da Mulher pela Faculdade Faveni (2022). Especialista em Controle de Infecção Hospitalar.(2022), Especialização Técnica de Nível Médio em Cuidados ao paciente crítico neonatal (2023). Enfermeira graduada pela Faculdade Estácio de Macapá (2020) como bolsista pelo Programa Universidade para Todos - PROUNI. Atuou como monitora voluntária no Projeto de Extensão e Ensino "Projeto Samuzinho", de 2017-2019 desenvolvendo atividades de urgência e emergência com crianças de 5-10 anos, promovido pelo Departamento de Urgência e Emergência- DUE, da Secretaria Municipal de Saúde de Macapá e Faculdade Estácio/SEAMA. Formação em nível técnico: Técnica em Enfermagem e técnica em manutenção e suporte de computadores, com habilidade em todo pacote office e diversos outros programas.
Informações coletadas do Lattes em 04/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Cuidado ao paciente crítico neonatal
2023 - 2023
Universidade Federal da Paraíba
Título: Cuidados ao paciente crítico neonatal
Especialização em Controle de Infecção Hospitalar
2021 - 2022
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: INFECÇÃO DE SITIO CIRÚRGICO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA
Orientador: DSc. ANA PAULA RODRIGUES
Especialização em Saude da Mulher
2020 - 2022
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: Perfil epidemiológico de gravidez molar
Orientador: Ana Paula Rodrigues
Graduação em Enfermagem
2015 - 2020
Faculdade Estácio de Macapá, Estácio Macapá
Título: Perfil epidemiológico de gravidez molar em uma maternidade de Macapá- ap
Orientador: Ana Carolina Souza de Alcântara
Bolsista do(a): Programa Universidade para todos, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2022 - 2022
Diagnóstico de HIV. (Carga horária: 15h). , TELELAB- Diagnóstico e Monitoramento, TELELAB, Brasil.
2022 - 2022
Diagnóstico de sífilis. (Carga horária: 15h). , TELELAB- Diagnóstico e Monitoramento, TELELAB, Brasil.
2022 - 2022
Diagnóstico de Hepatites Virais. (Carga horária: 15h). , TELELAB- Diagnóstico e Monitoramento, TELELAB, Brasil.
2022 - 2022
Minicurso Saúde da Mulher. (Carga horária: 3h). , ENFERMAGEM A DISTANCIA, EAD, Brasil.
2022 - 2022
Enfermagem em pediatria e neonatologia. (Carga horária: 240h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil.
2021 - 2022
Enfermagem Obstétrica. (Carga horária: 180h). , ENFERMAGEM A DISTANCIA, EAD, Brasil.
2021 - 2022
Atenção Integral à Saúde da Mulher no Parto e Puerpério. (Carga horária: 120h). , ENFERMAGEM A DISTANCIA, EAD, Brasil.
2021 - 2021
Redução da Mortalidade Materna I. (Carga horária: 90h). , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNA-SUS, Brasil.
2021 - 2021
MANEJO CLINICO DA COVID-19 NA ATENÇAO PRIMARIA A SAUDE. (Carga horária: 18h). , FIO CRUZ, FC, Brasil.
2021 - 2021
RECOMENDAÇÕES BASEADAS NO GUIA ALIMENTAR PARA CRIANÇAS MENORES DE 2 ANOS. (Carga horária: 30h). , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNA-SUS, Brasil.
2021 - 2021
ATUALIZAÇAO EM ACESSO VENOSO NA UTI PEDIATRICA E NEONATAL. (Carga horária: 40h). , ENFERMAGEM A DISTANCIA, EAD, Brasil.
2021 - 2021
Conceitos e técnicas de Vacinas em Crianças e Adolescentes- atualização. (Carga horária: 80h). , ENFERMAGEM A DISTANCIA, EAD, Brasil.
2021 - 2021
PLANEJAMENTO FAMILIAR E CONTRACEPÇÃO. (Carga horária: 10h). , Sest Senat, S.S, Brasil.
2021 - 2021
II Fórum Einstein de Saúde da Mulher. (Carga horária: 12h). , Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, IIEPAE, Brasil.
2020 - 2021
COMBATENDO A VIOLENCIA DOMESTICA. (Carga horária: 20h). , Sest Senat, S.S, Brasil.
2020 - 2021
SAUDE DA CRIANÇA. (Carga horária: 10h). , Sest Senat, S.S, Brasil.
2020 - 2021
LIVRO COMENTADO - COLEÇAO DE ENFERMAGEM VOL.IV - RESIDENCIAS. (Carga horária: 350h). , Editora Brasileiro & Passos, EBP, Brasil.
2020 - 2021
LIVRO COMENTADO - COLEÇAO DE ENFERMAGEM VOL.III REDE SARAH. (Carga horária: 350h). , EDITORA BRASILEIRO & PASSOS, EBP, Brasil.
2020 - 2020
ECA- SAUDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. (Carga horária: 20h). , Sest Senat, S.S, Brasil.
2019 - 2019
Atenção primaria: Dinâmicas de grupo aplicadas a enfermagem. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem - AP, COREN- AP, Brasil.
2019 - 2019
Saude da Mulher. (Carga horária: 10h). , Sest Senat, S.S, Brasil.
2018 - 2019
Extensão universitária em MONITOR DE URGENCIA E EMERGENCIA. (Carga horária: 300h). , SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, SEMSA, Brasil.
2018 - 2018
Assistência ao trauma adulto. (Carga horária: 20h). , PROJETO SAMUZINHO MCP, P.S, Brasil.
2018 - 2018
BÁSICO DE BUSCA E RESGATE EM ESTRUTURAS COLAPSADAS- BREC. (Carga horária: 30h). , PROJETO SAMUZINHO MCP, P.S, Brasil.
2018 - 2018
Forum de discussão sobre traumatismo cranioencefálico. (Carga horária: 10h). , PROJETO SAMUZINHO MCP, P.S, Brasil.
2018 - 2018
Trauma X. (Carga horária: 15h). , PROJETO SAMUZINHO MCP, P.S, Brasil.
2018 - 2018
Saude Gestacional. (Carga horária: 10h). , Sest Senat, S.S, Brasil.
2017 - 2018
Extensão universitária em MONITOR DE URGENCIA E EMERGENCIA. (Carga horária: 300h). , SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, SEMSA, Brasil.
2017 - 2017
Caranana da cidadania, enfermagem em ação. (Carga horária: 8h). , ESTACIO MACAPA, ESTACIO, Brasil.
2017 - 2017
II MODULO DA OFICINA TECNICA DE RASTEJAMENTO. (Carga horária: 10h). , PROJETO SAMUZINHO MCP, P.S, Brasil.
2015 - 2015
Caravana da cidadania, enfermagem em açao. (Carga horária: 8h). , ESTACIO MACAPA, ESTACIO, Brasil.
2015 - 2015
GERENCIAMENTO DE TEMPO. (Carga horária: 16h). , ESTACIO MACAPA, ESTACIO, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sanny Dieula Costa Correa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?